— Bom dia. — Falei ao ver meu namorado perto do corredor da minha sala.
Noah: Bom dia, linda. — Rle deixa um beijo em meus lábios. — Como foi ontem depois que eu saí?
— Normal, eu fui embora minutos depois, estava cansada. — Falei enquanto abria a porta da minha sala. — Noah, será que podemos conversar?
Noah: Claro, depois do trabalho na minha casa, pode ser?
— Pode sim. — Dei um sorriso e entrei na minha sala.
Noah: Ei. — Ele apareceu na minha sala. — O senhor King virá aqui com sua esposa.
— Fazer o quê?
Noah: Uma reunião com vocês, sobre o contrato que fecharam.
— Ok, quando eles chegarem me avise. — Ele assentiu e saiu.
Abri meu notebook e comecei a ver as fotos das meninas que Sam havia me enviado, estavam incríveis como sempre.
...
Noah: Eles chegaram. — Assenti e vi o casal entrar pela porta.
Krystian: Bom dia, senhorita Jeong.
— Bom dia, senhor e senhora Wang.
Savannah: Não me chame de senhora Wang, por favor.
— Ok... Aconteceu algo? Ao que devo a visita de vocês? Vinheram dar uma olhada no nosso trabalho?
Krystian: No trabalho sujo de vocês? — Riu irônico. — Não. Sinceramente eu não entendo como podem ter jogado tão sujo assim.
— Perdão, o que?
Krystian: Minha esposa... — Savannah o interrompe.
Savannah: Somente por enquanto.
Krystian: Ela me contou a chantagem que fizeram com ela, na verdade eu descobri da traição dela, peguei no flagra com aquela loira.
Ótimo, eu estou ferrada.
— Oh céus, senhor Wang...
Krystian: Ainda não terminei. Resolvemos nos divorciar e dividir tudo em partes. Certo dia brigamos e ela me disse da boca para fora sobre a chantagem de vocês.
— Não era a minha intenção.
Savannah: Você e aquele loiro me chantagearam, e agora o meu casamento foi arruinado por vocês!
— Senhora, sinceramente, eu acho que o seu casamento foi arruinado por vocês mesma, a partir do momento em que traiu o seu marido.
Krystian: Concordo plenamente com você, garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Fanfiction- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 Onde Heyoon, se torna a dona de umas das grandes Empresas Beauchamp's, ao lado de Josh Beauchamp, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profissionalmente, pode surgir uma...