Maratona {3/3}
Ron: isso é hora de chegar em casa? Sua mãe já está na cama. — Meu pai falou ao me ver entrar.
— Eu não vou dormir aqui, vou para minha casa relaxa.
Ron: E oque faz aqui então?
— Vim deixar os documentos que você havia pedido a Heyoon. — Coloquei os papéis em cima da mesa.
Ron: Por que você veio deixar? Pensei que ela viria.
— Eu ajudei ela a terminar e vim te entregar. — Dei de ombros indo beber um copo de água.
Ron: Espera deixa eu ver se eu escutei direito... Você, Josh Beauchamp, ajudou alguém? — Ele riu.
— Sim, pai, não vejo graça nisso. — disse após beber minha água.
Ron: É por que você só se importa com você e mais ninguém, é um milagre te ver ajudando alguém.
— Você gosta de falar mal de mim né pai, continua. — falei saindo da cozinha.
Ron: Não é falar mal, é só a verdade, tem que aceitar que ninguém acredita que você está disposto a fazer alguma coisa sem receber algo em troca.
— É por que pra vocês eu sou o que? Um egoísta e babaca.
Ron: E não é? — Revirei os colidindo até a porta.
— Eu já estou indo. Ah e você não acha que já está na hora de você parar de colocar tanto trabalho para, Heyoon? Resolve suas coisas sozinho, pai, ninguém é seu empregado não.
Ron: Está se incomodando demais pra quem só se importa consigo mesmo.
— Só quero saber quero saber quando você vai sair de uma vez daquela empresa e se aposentar, ninguém te aguenta mais naquela empresa.
Ron: Como tem tanta certeza disso?
— Boatos, fofocas, e opinião minha.
Ron: Bom ninguém te aguenta também, e o pior é que não é só lá na empresa, é na vida.
— Acabou?
Ron: Boa noite, Kyle. — Ele disse subindo as escadas.
Saí sem responder o Boa noite dele, voltei para minha casa e guardei meu carro na garagem.
Fui até meu escritório e vi no relógio que marcava 1 da manhã, resolvi abrir uma garrafa de cerveja e beber, estava precisando.
Fui dormir as 3 da manhã, foi nesse horário que eu realmente peguei no sono, depois de me perder em vários pensamentos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Fanfiction- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 Onde Heyoon, se torna a dona de umas das grandes Empresas Beauchamp's, ao lado de Josh Beauchamp, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profissionalmente, pode surgir uma...