⟲ Capítulo 3 ⟳

440 35 1
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte

Agora estou a caminho da empresa, não vejo a hora de ter uma sala só minha, parece que eu estou vivendo um sonho, isso é tudo oque eu sempre quis.

Hina: Chefe, Bom dia. — Ela diz se aproximando.

— Bom dia, Hina. E não me chame de chefe temos intimidade o suficiente para que me chame de Heyoon. — Ela assente. — Vou para minha sala, qualquer coisa me chame. —  Digo um pouco animada indo até a minha sala.

Hina: Sua sala... — Ela iria falar algo mas eu não dei ouvidos.

Abri a porta da minha sala e arregalo os olhos ao ver Josh transando com uma garota loira no sofá da minha sala.

— Que porra é essa!? — Pergunto furiosa.

Garota: Ai meu Deus! — Comenta se levantando e vestindo suas roupas. — Eu sinto muito por isso.

— Saía da minha sala agora! — Falo séria e a garota sai envergonhada. — O que caralho você está fazendo na minha sala, Joshua?! Ainda mais transando no meu sofá!

Josh: Se acalma, linda. — Diz após se vestir.

— Se a acalmar? Como quer que eu me acalme? Por que não come essas piranhas na sua sala?

Noah: Minha sala está em algumas reformas.

— Reformas? — Rio sarcástica. —  Sua sala estava pronta.

Noah: É, mas, eu quis mudar algumas coisas e parece que vamos dividir a sala por uma semana.

Ah não eu não posso passar uma semana na mesma sala que esse garoto, não mesmo!

— Isso é sério? — Ele assente e sorri. — Vamos fazer o seguinte, você pode ficar aqui, mas não quero chegar na minha sala e ver isso novamente. Se ousar trazer outra mulher pra cá eu mesma te tiro dessa sala, Beauchamp, nem que seja pra você usar banheiro com escritório. — Digo autoritária.

Noah: Tudo bem.

Me sento na minha mesa e abro o meu computador, respiro fundo e tento esquecer a cena que acabei de presenciar. Minutos depois, Hina entra na sala.

Hina: Heyoon, a Taylor está aqui. — Ela diz e vejo a loira entrar pela porta.

— Ótimo. Obrigada, Hina. — Ela sorri e saí.

Taylor: O quê você está fazendo aqui? —  Pergunta ao loiro que estava sentando na mesa dele mexendo no celular.

— Uma longa história. — Digo. — Bom, Taylor, como sabe eu coloquei Hina como chefe na área da moda, sei que esse era o seu cargo mas tenho algo melhor a lhe oferecer. — Ela me encara curiosa.

Taylor: O quê seria?

— Eu conheço você desde pequena, sei que gosta de desfilar e tirar fotos, o que acha de ser uma das nossas modelos? Você estaria na capa de todas as revistas e em vários sites... — Ela me interrompe com um abraço.

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora