⟲ Capítulo 18 ⟳

277 27 8
                                    

Heyoon: Por que você não quer me beijar? Não gosta do meu beijo? — Perguntou manhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyoon: Por que você não quer me beijar? Não gosta do meu beijo? — Perguntou manhosa.

— Não é isso é que... — Parei de falar ao escutar um barulho na casa. — Meus pais acordaram. — A tirei do meu colo e a coloquei no chão.

Heyoon: Aiii! Meu dodói!

— Porra, Heyoon, vem! — a peguei no colo e subi as escadas rápido até o meu quarto.

A coloquei no chão e vi ela caminhar mancando até a minha cama, em seguida se jogando em cima dela.

Fechei a porta e tranquei quando vi o meu pai passar pelo corredor.

Heyoon: Sua cama é tão gostosinha. — Ela disse e se aconchegou na cama abraçando meu travesseiro.

— Heyoon, faz silêncio.

Heyoon: Por quê?

— Porque o meu pai está aí fora.

Ron: Josh? — Ele me chamou batendo na porta, droga.

Heyoon: Tio Ro... — Ela começou a falar mas eu corri até ela que estava em cima da cama e coloquei minha mão sobre sua boca.

— Oi, pai.

Ron: Tem alguém aí?

— Tem eu, o que você quer?

Ron: Nada, vai dormir garoto, e deixa de zoada. — ele falou fazendo-me revirar os olhos.

Escutei seus passos ficarem distantes, e tirei minha mão da boca de Heyoon. Coloquei meu olhar sobre ela que estava com um sorrisinho no rosto.

— Por que está olhando assim para mim?

Heyoon: Nada... — Ela mordeu o lábio inferior e me encarou de cima a baixo.

Foi aí que percebi que a posição em que estávamos era maliciosa, eu estava por cima dela, e para completar sem camisa, já que eu não costumo usar para dormir.

— Sua pervertida. — Soltei uma risada nasal e sai de cima dela. — Ok, Heyoon, vai Tomar um banho para ver se melhora. —  Peguei uma toalha em meu guarda roupa e joguei para ela.

Heyoon: Só se você vinher junto.

— Eu vou gravar isso se você está falando e mostrar amanhã para Heyoon sóbria, ela vai odiar. — Ri sozinho e vi ela se levantar indo cambaleando até o banheiro.

Fui atrás dela e a ajudei a ir até o banheiro, para me certificar de que ela não vai meter a cara no chão.

Me viro para ligar o chuveiro e ao voltar vejo Heyoon, somente de lingerie, que porra, Heyoon!

— É... toma banho aí. — Disse indo até a porta do banheiro afim de sair, mas ela me puxou.

Heyoon: Não quer mesmo tomar banho comigo, Joshy?

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora