Hina: Senhorita Heyoon, o chefe te aguarda na sala dele . — Diz Hina, a secretária. Eu assinto terminando de arrumar algumas papeladas e indo até a sala do meu chefe.
— Mandou chamar, senhor? — Digo ao entrar na sala digo.
Ron: Sim, querida, sente-se. — Ele diz e assim faço, me sento na cadeira que havia na frente da sua mesa. — Então, sabe que você trabalha a bastante tempo nessa empresa, e é uma das melhores funcionárias. — Assinto. — Eu vou me afastar da empresa por bastante tempo, estou pensando talvez em me aposentar, e preciso de alguém para ocupar o meu cargo.
— Sim?
Ron — O quê acha de ser dona disso tudo aqui? Sentar nessa cadeira e comandar tudo por aqui?
— S-sério?! — Pergunto surpresa.
Ron: Sim, sabe que te considero minha filha, e Taylor não quer ocupar esse cargo na empresa. E então, aceita?
— Sim, claro que sim! — Digo com um enorme sorriso no rosto.
Isso sempre foi o meu sonho, ser dona de uma grande empresa, ter uma sala só para mim, organizar tudo do meu jeito. E agora, depois de tanto esforço que tive pra chegar até aqui, chegou a minha vez.
Ron: Ótimo, só tem que assinar alguns papéis, venha amanhã, assinaremos os papéis e você será a mais nova dona das empresas Beauchamp's! — Ele diz se levantando.
— Muio obrigada mesmo, Ron, prometo não decepcionar. — Falo me levantando também e o dando um aperto de mão.
Ron: Eu sei que não vai, Heyoon. — Sorrimos e eu saio da sala
Hina: Eai? Como foi? — Pergunta ao me ver sair da sala.
— Você está olhando para a mais nova dona dessa empresa, meu bem! — Digo animada.
Hina: Que tudo, Heyoon! Parabéns! — Nos abraçamos. — Você merece demais!
— Obrigada, Hina, e pode deixar que quando eu comandar tudo isso aqui, você não vai ser só uma secretária, mas meu braço direito. — Digo e ela sorri.
Hina está comigo à anos nessa empresa, sempre me ajudou bastante com tudo, sou grata a ela por tudo e agora vou retribuir.
Hina: Temos que comemorar.
— Vamos comemorar só depois que eu assinar os papéis. — Ela assente.
Agora estou voltando para o meu apartamento, com um sorriso no rosto e bem animada. Ao chegar no apartamento, quando
Estou abrindo a porta vejo meu vizinho e amigo Alec.
Alec: Oi, vizinha. — Ele diz se aproximando.
— Oi vizinho, outra festa? — Pergunto ao ouvir o som da música dentro de seu apartamento.
Alec: Sim, mas não chegou ninguém ainda, quer entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Fanfic- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 Onde Heyoon, se torna a dona de umas das grandes Empresas Beauchamp's, ao lado de Josh Beauchamp, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profissionalmente, pode surgir uma...