⟲ Capítulo 17 ⟳

287 21 9
                                    

Noah: Não rolou nada, Heyoon? — Ele pergunta com um tom de voz alto fazendo-me le vantar da cama assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Não rolou nada, Heyoon? — Ele pergunta com um tom de voz alto fazendo-me le vantar da cama assustada.

— O que foi?

Noah: Não rolou nada nessa viagem né, vocês só transaram, nada demais!

— Como você...

Noah: Não importa, eu achei que estávamos em algo sério

— Noah, nós não temos nada, por que está tão irritado?

Noah: Porque talvez para mim o que estávamos tendo, seja lá oque for para você, para mim era sério, porque eu gosto de você, Heyoon!

Desviei meu olhar dele até a janela do seu quarto, ainda era a noite, voltei meu olhar para ele que continuou a falar.

Noah: Você brincou comigo, porra!

— Eu não brinquei com você.

Noah: E então do que você chama isso que você faz? De brincar com homens?

— Eu não te devo satisfação. foi o Josh? Quem te contou?

Noah: Você diz que ele brinca com as mulheres, mas não percebe que você faz o mesmo com os homens.

— Está me comparando com ele?

Noah: A verdade é que vocês são farinha do mesmo saco, Heyoon, não sei oque aconteceu entre vocês no passado mas voltou mais intenso agora, você gosta dele.

— Você não sabe de nada, vai se fuder! — peguei minhas roupas e vesti o mais rápido possível.

Noah: Você brincou comigo, eu era seu brinquedinho né?

— Quer saber? Sim você era meu brinquedinho! Achou mesmo que eu iria ficar com você? Um relacionamento sério? — solto uma risada sarcástica. — Me poupe, Noah, se iluda menos.

Noah: Eu estava realmente gostando de você, Heyoon.

— Olha, eu sinto muito por você. — Abri a porta de seu quarto e fechei com força.

Desci as escadas de sua casa e caminhei até o meu carro, em seguida dando a partida para a casa de Hina.

Isso que dá escolher a opção mais fácil.

...

Hina: Meu Deus. Tadinho dele, Heyoon.

— Que tadinho o que, ele nem meu namorado era.

Hina: Mas ele gostava de você.

— E dai? Ninguém é forçado a ter gosto.

Hina: Você é doida.

— Você acredita que ele ficou enchendo o meu saco por conta dessa viagem com o Josh? Disse que eu e ele somos parecidos

Hina: Então...

𝐓𝖧𝖤 𝐍𝖤𝖶 𝐁𝐎𝐒𝐒 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora