Capítulo 10 (Amigas)

643 41 8
                                    

pov Melinde

- CARALHO!! - Ponho a mão para tapar sua boca, e fico chocada por ouvir Iza falar palavrão, ela realmente deve estar surpresa. - Desculpa, mas é sério ele ser o seu companheiro é sei lá, impossível, vocês nem combinam. - Ela diz não acreditando tombando a cabeça para o lado.

- Acredite eu fiquei tão chocada quanto você, mas dizem que Selene nunca erra. - Digo com a voz distante, depois do fiasco lá embaixo eu venho tentando livrar meus pensamentos dele, por mais que a raiva tivesse me cegado, a profunda tristeza em seus olhos mexeram comigo.

É uma merda tudo isso, era tudo mais fácil sem ele antes, mas agora estou eu aqui, confusa, perdida e duvidando de meus próprios sentimentos, mas seria impossível eu amar alguém né?!

- Mas ele é um gatinho isso não pode negar nem da lua, você viu aquele peitoral definido pela camisa social? Hahaha - Ela ri enquanto se abana fingindo estar com calor, sorrio pela sua palhaçada, senti falta desses momentos com ela, por um momento cheguei até pensar que jamais me sentiria tão confortável na presença de outra pessoa, mas Iza sabe mesmo como me acalmar e suportar, convenhamos que eu sou um pouquinho difícil.

Tá legal muito difícil, mas dá um tempero ai!

- Vocês já fizeram? - Ela diz com os olhos brilhando em curiosidade se inclinando para frente, estamos sentadas na cama do novo quarto que me deram, não voltaria para aquele bordel de jeito algum.

- O que? - Eu já posso imaginar o que é, mas por favor diz que estou errada.

- Ai Melinde, SEXO! - Me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir, minhas bochechas ganham um tom avermelhado mostrando minha vergonha, ela cai na gargalhada enquanto eu ainda estou estática, ela não tinha outra coisa melhor para me perguntar não?

Bom eu não tenho vergonha de falar de sexo, mas com ele é diferente, como se pertencesse apenas a nós dois, obviamente que não rolou nada, mas se aquele dia eu não tivesse o impedido nós certamente teríamos transado, o que me deixaria mal por saber que ali ele comeu aquela vadia metida a alfa. 

- Não aconteceu nada. - Digo desviando o olhar para um canto qualquer enquanto enrolo o fio de meu cabelo em meus dedos, ela continua olhando para mim com um sorriso no rosto, eu sei o que ela quer, quer que eu admita que tenho desejo por ele, mas isso não faço, nem morta.

- Não vou insistir, mas eu te conheço muito bem para saber que deseja ele. - Ela diz convencida de sua fala.

- E o que lhe garante isso peixinho? - Meu deboche a faz revirar os olhos.

- A forma como agiram lá embaixo. - Arqueio a sobrancelha para ela que parece entender que estou confusa. - O jeito que ele estava preocupado quando você sumiu por horas, a forma como a raiva te dominou mostrando a decepção de que foi traída por suas palavras enquanto se deitava com outra. - Como ela pode ter percebido isso se eu escondo tão facilmente meus sentimentos? Olho meio espantada para ela que me devolve um sorriso leve. - Estão se apaixonando aos poucos e não admitem, pelo menos você eu diria.

- Deixa de  bobagem, eu jamais me apaixonaria por ele ou qualquer outra pessoa, até parece que não me conhece. - Digo dando uma risada sem graça enquanto me levanto indo até o banheiro.

- Não pode negar isso Mel, uma hora você não conseguirá ficar mais longe dele. Uma guerra se aproxima e ele pode não voltar mais sabia? - Na hora meus passos congelaram, senti uma angústia em meu peito por pensar que ele poderia morrer nas mãos de Kaisa, só esse pensamento já me perturba por completo. Eu sei que o que ele fez foi errado, mas ainda sim eu... Eu... Eu me importo com ele. Mas que droga de sentimento, eu deveria romper esse maldito laço, seria tudo tão simples.

A Última SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora