Capítulo 9 (Me perdoe)

621 51 6
                                    


pov Zaniel

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo e um perfume doce enjoado que já conheço de longe, Rebecca.

Me viro e a vejo dormindo calmamente em meu peito com seus braços em minha volta, como essa garota entrou aqui? Não lembro de termos transado e muito menos de sua estadia aqui, é melhor ela correr quando eu gritar. Salto da cama e olho para ela furioso, essa garota não tem limites.

- O QUE CARALHO TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO POHA?! - Ela acorda assustada se sentando e olhando para mim com a mão no peito.

- Credo Zaniel, quer me matar do coração? - Ela diz se recuperando do susto, ela então olha para mim de cima abaixo me secando, era só o que me faltava. - Você não reclama quando estou nua sobre seu corpo. - Ela diz com malícia engatinhando até mim, quando percebo o lençol que a cobria cai de seu corpo o revelando nu para mim, ela põe suas mãos eu meu peito e tenta me beijar, mas pego suas mãos e a afasto de mim sem solta-lá enquanto a olho com raiva.

- É melhor você ficar bem longe de mim ou da próxima vez eu vou te jogar na masmorra entendeu? Não pense que por ser uma alfa da corte eu a deixarei impune Rebecca - Digo furioso para ela que está tremendo pela ameaça em minha voz, sempre transamos por diversão, mas desde a chegada de Melinde eu nunca mais ousei tocar ou desejar outra mulher, ela será minha.

Aperto seu pulso e a mesma tenta se livrar de meu aperto, ela se debate e se joga em cima de mim fazendo nós dois cair, sua boca está colada na minha, ta brincando né? Quando estou prestes a tira-lá de cima de mim, escuto a porta se abrir e meu olhar se cruzar com o seu, DROGA.

Separo nossos lábios e empurro Rebecca para longe, me levanto indo em sua direção quando sinto uma mão me agarrar por trás.

- Como ousa entrar no quarto do Supremo desse jeito? - Rebecca diz para Melinde que a fuzila com o olhar.

- É melhor eu ir antes que eu tenha que enterrar alguém vivo. - É a única coisa que ela diz antes de bater a porta na minha cara com força, eu consegui sentir sua decepção e isso me quebrou por dentro, ela deve achar que eu beijei por vontade Rebecca, por mais que ela não admita, eu posso sentir tudo o que ela sente, justo agora que estávamos indo bem, quer dizer mais ou menos.

- Zaniel deveríamos puni-la. - Ela diz ficando de frente para mim, levanto minha cabeça para olhar em seus olhos com os meus olhos agora vermelho sangue que a encara com toda fúria do mundo, essa puta está pedindo para morrer hoje.

- SAIA!! - Ordeno pegando em seu pescoço e a lançando na porta, a mesma tosse por conta do meu aperto e sai se arrastando para fora do quarto, tento me acalmar pensando em alguma forma de faze-la me perdoar, mas conhecendo sua personalidade eu acabei de me condenar ao inferno com minha companheira. - MERDA!



pov Melinde

Aquele cachorro desgraçado, filho da puta e o caralho a quatro, como ele pode me cobrar algo sobre companheirismo quando está comendo aquela cadela que vive no cio, eu já estava começando a achar ele... Ah esquece, não vou ficar me doendo por causa de dois pulguentos, é melhor eu voltar para meu quarto.

Depois de tomar um café da manhã na base do ódio, vou em direção a porta para sair e treinar, quando passo por aquele closet sinto aquele cheiro enjoativo de novo, credo só... Espera ai, quando peguei os dois idiotas no quarto eu senti o mesmo cheiro, mas não vinha dele. 

- EU NÃO ACREDITO!! - Grito puta da vida, todo esse tempo eu tenho dormido no quarto dessa piranha e usado suas roupas, eu vou matar o Zaniel, como ele tem coragem de me colocar nesse lugar e me fazer usar as roupas de sua vadia sexual? Ah mas ele vai me pagar e vai ser com dor.

A Última SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora