Capítulo 16 (Lobas)

493 31 1
                                    

pov Melinde

- O que disse? - Pergunto boquiaberta para a mulher a minha frente.

- É isso mesmo, queremos que nos treine para a guerra, se pudermos ajudar nossos companheiros e a alcateia, então faremos. - Todo nervosismo se foi, ela diz confiante para mim.

Não é uma má ideia, mas elas nunca tiveram treinamento algum, começariam do inicio e a guerra já está mais próxima do que nunca.

- Eu sei o que está pensando, está em cima eu sei, mas por favor. - Ela implora pegando em minhas mãos.

Olho séria para ela, toda ajuda é bem-vinda mas elas nunca estiveram num campo, são inexperientes, além de se tornarem um possível fardo podem morrerem, e isso cairia sobre mim, e depois como sempre sairia como vilã. Como se precisasse de algum conselho antes de respondê-la, olho para Zaniel que ainda está com aquele maldito sorriso no rosto, puf idiota.

Volto meu olhar para a mulher a minha frente que me implora para aceitar, meus olhos percorrem o salão olhando para cada uma delas, a esperança brilhando em seus olhos em meio ao caos que estamos vivendo, talvez eu esteja errada, mas não esperarei estar num campo de guerra para ter certeza.

- Eu topo. - Digo séria, e elas pulam de alegria ao me ouvir, calma aí colegas, não vai ser tão fácil assim. - Mas...

Assim que digo todas param imediatamente me olhando, Zaniel sorri de canto como se já esperasse por isso, de fato esse cachorro está começando a me entender, Sarah me olha preocupada esperando por minha resposta, olho para Iza e a mesma acena com a cabeça sorrindo de lado.

- Eu aceito vocês no meu exército, com uma condição. - O silêncio se instala as fazendo ficar ansiosas, adoro esse efeito nas pessoas, deixa as coisas mais interessantes. - Terão que passar num teste, um teste no qual irei ter certeza se podem ir para esta guerra e me trazer vitórias, não aceito perdedores no meu time, então vão ter que me provar que podem ser melhor do que eu preciso que sejam.

Elas se olham entre si duvidosas, é pegar ou largar. Não irei favorecer ninguém, mulher ou homem serão treinados iguais, dia e noite sem intervalos, farei deles soldados da noite, aguentaram qualquer clima, tortura, batalha, feitiço, ensinarei como não cair e sobreviver nos piores dias de suas vidas, precisam dar tudo de si, precisam ser melhores todos os dias, se não for nada disso, é impossível passar pelo meu teste.

Elas se aproximam de mim, e Sarah levanta a mão para cima com o punho fechado, arqueio a sobrancelha pelo seu gesto e em segundos todas fazem a mesma coisa, o que tá acontecendo?

- O que é isso? - Pergunto para Sarah mas a mesma permanece em silêncio, começo a me irritar e então vejo Zaniel chegando por trás dela me olhando.

- Isso é uma honra para você. - Ele diz sério enquanto eu permaneço sem entender nada parada. - Elas estão dizendo que confiam a vida delas a ti, assim como sua força e respeito. - Como é? Mas assim do nada? - Um gesto feito somente para uma Luna Suprema.

Essas palavras por um momento ecoam na minha cabeça, elas me reconhecem como sua Luna Suprema? Eu não sei o que dizer e nem pensar, é uma sensação de surpresa, jamais esperei realmente ser reconhecida pelo meu título, mas é como se liderança fosse algo de nascença para mim, eu sinto isso na minha alma, elas me olham com um sorriso verdadeiro, realmente acreditam em mim, elas colocam suas vidas em minhas mãos sem ao menos me conhecer

- Aceitamos seu desafio, não iremos-lhe decepcionar Suprema. - A alegria e confiança em sua voz me deixam contente, é bom ter confiança assim, espero mesmo não me arrepender disto.

- Certo, nos vemos amanhã de manhã cedo na floresta, não se atrasem. - Digo com um leve sorriso enquanto cruzo os braços, elas riem e comemoram por conseguir.

A Última SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora