pov Zaniel
Assim que ela retira seu capuz se revelando para nós, nossos olhos se encontram e pela primeira vez em séculos sinto como se estivesse... Vivo!
- Meu!!
- Minha!!
Dizemos juntos enquanto nossos olhos brilham em nossas cores intensas, ela assim como eu está surpresa, não acredito que depois de uma vida inteira a sua procura finalmente a encontrei, jamais pensei que minha companheira pudesse ser uma Suprema, mas aqui está ela, de pé em minha frente e ela é... Linda com todas as letras, seu cabelo longo e ondulado branco como a neve, seus olhos azuis como diamante e um corpo desenhado por deuses, não consigo imaginar alguém mais bela como ela, quem foram os filhos da puta que a chamaram de diabo? Ela é um anjo, não conseguimos desviar nossos olhos um do outro, é como se fossem imãs se atraindo e... MAS QUE CARALHO TÁ ACONTECENDO COMIGO?
- Se olhar mais vai babar pulguento. - Ela diz com um sorriso debochado para mim com os olhos brilhando.
- NÃO BRINCA, VOCÊ É A SUPREMA?! - Colin grita confuso para ela que não desvia de meu olhar, porque ele está tão estérico que seja ela?
- Está surpreso por ser eu? Não acredita que tenho poder o suficiente para matar todos vocês? - Ela diz com um sorriso diabólico em seus lábios, ela pula de cima da mesa caminhando em direção a anciã que está surpresa com sua chegada. - Tem noção de como foi difícil chegar aqui? Enfrentei dois trolls ranzinzas, sendo que um deles mandei matar o imbecil ali. - Ela diz apontando para o Colin que a encara furioso, peraí eles se conhecem? E como assim ela tentou matar meu beta? - Tive que entrar em uma taberna cheia de bêbados nojentos para encontrar uma bruxa desgraçada e deixá-la a beira da morte para obriga- lá a me fazer um portal ou eu teria que andar por mais dois dias. - Ela diz furiosa para mulher a sua frente que está olhando ela com lágrimas em seus olhos. - Qu-que você tá fazendo velha? - Ela gagueja nervosa pela atitude da mulher e quando vejo Ana a abraça forte enquanto a mesma esta paralisada.
- Você veio... Talvez eu ainda possa ter uma chance de te mostrar seu caminho. - Ela deve estar se referindo a profecia, não posso culpar ela por não querer isto, se eu pudesse não teria escolhido ser Supremo, mas Selene sempre tem razão, disto eu sei. Ela se desfaz do abraço encarando com deboche Ana.
- O quê? Acha que vim por causa da tal guerra que mencionou? - A ironia explícita em sua voz deixa bem claro de que ela não está do nosso lado, fala sério Selene essa é minha companheira?
- Não irá nos ajudar a derrotar Kaisa? - Adam o alfa do reino Norte pergunta sério para ela, que o olha com um sorriso diabólico no rosto.
- Ajudar vocês? Não me faça rir seus imbecis, eu quero que vocês se fodam, que ardem no fogo do inferno, desprezo cada ser desta terra como verme e... - Antes que ela termine, Ana dá um tapa em seu rosto, sinto uma raiva se alastrar em mim por alguém ousar tocar em minha companheira, mas ela despreza meu povo, desprezou à mim, nossa espécie e isso me deixa irritado, afinal eu sou o seu protetor.
- Me diga Melinde onde errei? Não foi desse jeito que sua mãe e eu te criamos, como pode ter tanta raiva? Eles tem família e se não ajudá-los sabe o que vai acontecer com seus filhos? Orfãos, ficarão orfãos e você sabe bem como é essa sensação, não sabe? - A raiva em sua voz preenche a sala, enquanto Melinde a olha com desprezo e o sorriso em sua face ainda estático.
- E-U N-Ã-O L-I-G-O - Ela diz pausadamente cuspindo as duras palavras na cara da anciã.
- Você nunca vai mudar, não é? - Ela diz olhando vagamente para a garota que percebo o sorriso sumir dando lugar a uma cara vazia, mas sinto que ela está triste, a anciã dá as costas para ela se retirando da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Suprema
Hombres LoboEssa história conta sobre a luta e coragem de uma garota, que não só perdeu tudo e a todos na vida, como foi ameaçada de morte pelo seu próprio povo... Os lobos. Ela é aquela que não se deve mencionar, pois vive nas trevas e no oculto passado onde s...