pov Zaniel
Ela está tão gostosa neste vestido, ele marca seu corpo por inteiro deixando suas pernas de fora, e eu tenho tudo isso só pra mim, seus olhos me olham na mesma intensidade, podia devorar ela agora mesmo, mas posso esperar. Ela corre na minha frente me dando uma bela visão de seu traseiro, desgraçada. Não posso negar, ela é mais rápida, ela diminui a velocidade para que fiquemos lado a lado, passamos por entre as árvores numa escuridão onde apenas a lua é vista, imagino ela nua banhada pela luz brilhante da lua, seu corpo perfeito aos meus olhos que ardem em chamas. Corro mais a frente para lhe mostrar o local, assim que chegamos em frente a uma parede de rochas ela me olha estranha, ignoro e caminho pra frente passando pelo muro, ela me olha surpresa e faz o mesmo que eu, jamais trouxe alguém aqui, é como meu esconderijo, nem Colin sabe desse lugar. Fico parado a olhando, seus olhos não escondem o encanto pelo lugar.
- É lindo. - Ela diz olhando ao redor.
- É o único lugar em que encontro paz. - Digo olhando em volta, sinto o peso de seus olhos em mim queimando.
Distraído olhando a paisagem, sinto suas mãos me abraçarem por trás repousando em meu peito, sua cabeça escorada em minhas costas, a sensação de paz e lar com ela é a melhor coisa que sinto em anos, o peso por carregar todos nas costas e os desafios realmente me esgotam, mas fui destinado a tudo isso, não deveria reclamar. Me viro de frente para ela sem sair de seus braços, olhando em seus olhos percebo a sorte que tenho, não precisa de palavras, não precisa de nada, é algo que não é visto, é sentido.
O brilho em seus olhos não negam a paixão, transbordando de luxúria, com apenas esse olhar meu corpo incendeia, como pude ficar tanto tempo sem ela? Só de pensar é torturante.
- Por que me olha como se estivesse hipnotizado por mim? - Ela pergunta debochadamente enquanto seu sorriso se alarga, puxo ela para mais perto de meu corpo, fazendo seu sorriso sumir e a surpresa em seu rosto surgir.
- Porque estou lobinha. - Não espero por sua resposta ousada e avanço em seus lábios.
Peço passagem com a língua, e sem demora ela me permiti, nosso beijo é voraz, suas mãos entram por debaixo da minha camisa arranhando minhas costas, pego ela com facilidade pelas coxas e a mesma as enrola em minha cintura, nossas intimidades se chocam, fazendo minha vontade de me saciar aumentar ainda mais, céus como esperei para fodê-la. Só de pensar nela em cima de mim, gritando meu nome enquanto meto com força me delira. De repente ela para e desce do meu colo, ela me olha risonha e passa por mim, que merda ela tá fazendo?
Vejo ela ir por onde deixei a comida sob o chão de frente para o lago, seu rebolado enquanto caminha faz meu pau doer dentro da calça, ela realmente gosta de me provocar, mas depois eu dou um jeito nisso.
- Desde quando é romântico? Tem até champagne. - Ela diz se sentando no chão e abrindo a garrafa. - Disse que odeio coisa clichê.
- Mas eu te convidei pra jantar, queria o quê? - Arqueio a sobrancelha, percebo a malícia em seus olhos já entendendo o recado. - Entendi, não se preocupe amor, eu te janto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Suprema
LobisomemEssa história conta sobre a luta e coragem de uma garota, que não só perdeu tudo e a todos na vida, como foi ameaçada de morte pelo seu próprio povo... Os lobos. Ela é aquela que não se deve mencionar, pois vive nas trevas e no oculto passado onde s...