pov Iza
Estava andando pelos corredores do castelo quando escutei algo vindo da sala de guerra.
- APERI DOMINAM TUAM! - Ana? Minha curiosidade ainda vai me matar, mas acho que não tem problema eu ouvir atrás da porta né?!
Me aproximo da porta para escutar o que se passa lá dentro, por um momento um silêncio pairou, mas senti uma onda de vento se entender.
- É a marca, parece que encontramos a sua beta Suprema. - Como é? Aplausos e gritos preenchem a sala.
Eu já ouvi isso, os betas são destinados a seus mestres, tendo uma ligação inquebrável, uma ligação parecida como a minha e a da Melinde, mas...
E se ela se afastar de mim e me esquecer? Com Sarah a seu lado para que eu seria necessária, não tem motivos, além disso Sarah parece saber mais como ajudar ela para os preparativos para a guerra, conhece sobre os lobos muito mais que eu. Melinde anda meio ocupada ultimamente, não a culpo, mas agora talvez ela nem tenha mais tempo para mim.
Não entendo por que de repente estou tendo estes tipos de pensamentos, eu não sou assim, mas por algum motivo me sinto totalmente traída e sozinha.
Ela não precisa mais de mim, ela tem a Sarah, o Zaniel, todos... Eu sempre soube meu lugar e tenho certeza de que não é aqui.
Ouço passos, e me escondo para que eles não me vejam, após alguns minutos, Sarah passa por mim sem perceber minha presença, sinto uma raiva se apossar de mim, se não fosse ela tudo seria como sempre foi.
Assim que eles somem pelos corredores, paro de frente a porta ouvindo vozes, Melinde certamente está lá dentro, queria entrar para conversarmos, mas não consigo se quer olhar em sua cara. Ela vai fazer igualzinho o que a Morgana fez, me trocar por alguém. Quer saber não preciso dela, não preciso de ninguém na verdade, vou buscar minha vingança sozinha contra Kaisa e na hora certa.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto, não acredito no que estou prestes a fazer, mas eu não serei mais deixada de lado por ninguém e por algum motivo, ser deixada pela Melinde faz meu coração se apertar mais ainda, talvez por causa de toda nossa história através dos anos, mas também posso fazer isso ser esquecido com o tempo, mas quando percebo ela está a minha frete me olhando preocupada.
- Até você Melinde... Até você. - As palavras saíram automaticamente, não sei porque disse isso, está tudo tão confuso, não estou entendendo mais nada, preciso sair daqui.
Antes que ela possa dizer algo, saio correndo do castelo, sei que a mesma é muito boa em perseguição, mas sendo metade sereia, eu tenho o poder de ocultar meu cheiro, mas preciso ser rápida já que não dura por muito tempo.
Corro para aldeia e me misturo entre a multidão, logo vejo a estrada que leva para fora do reino.
Passo pelos portões em direção a um único lugar que eu possa estar segura, um lugar no qual provavelmente ninguém aparecerá por um longo tempo, a cabana.
Depois de andar por horas, vejo o sol começar a se por lentamente, a vista é maravilhosa, e muito distante vejo um vilarejo, ótimo, terei lugar para dormir, não é bom eu vagar por ai, já que estou no alvo de Kaisa também. Porém irei por dentro da floresta, sempre tem alguns idiotas querendo emboscar os nobres pela estrada, mesmo eu não sendo um deles é melhor evitar confusão.
Enquanto ando pela floresta, canto minha música favorita, ela me acalma, sempre me acalmou.
- Eu vi ela no mar sem fim... Nas ondas vindo até mim... Seu canto é como serafim... E eu sou uma parte dela sim... - O que foi isso? Ouvi um barulho vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Suprema
Hombres LoboEssa história conta sobre a luta e coragem de uma garota, que não só perdeu tudo e a todos na vida, como foi ameaçada de morte pelo seu próprio povo... Os lobos. Ela é aquela que não se deve mencionar, pois vive nas trevas e no oculto passado onde s...