pov Iza
O sol nasce preenchendo o quarto frio, olho suas luzes batendo em sua pele pálida e gelada, mas ela não poderia ser mais linda. Tivemos mais uma noite tão intensa, mas mesmo assim, não posso deixar de pensar que jamais iremos viver um amor calmo ou sem perigo, pelo menos não enquanto a guerra continuar.
Talvez eu esteja errada, fazendo inúmeras besteiras, mas amar ela... É como se fosse certo para meu ego e errado para o caminho que escolhi.
A única solução é matar a mulher que lhe deu "vida", se possamos chamar assim, para ajudar todos, ter minha vingança e poder ficar ao lado da Morgana se possível, terei que enfrentar tudo isso.
Não tenho medo de lutar, mas de alguns de nós nunca mais voltar.
- Eu sou tão bonita assim? - Sua voz acaba me fazendo sair de meu transe, nem percebi que a encarava.
- Desculpa, estava apenas pensando. - Digo boba balançando a cabeça.
Ela se levanta e coloca suas roupas, seus olhos em mim o tempo todo. Ela vem em minha direção e se senta ao meu lado na batente da janela.
- Desde quando você fuma? - Ela diz olhando para o cigarro na minha mão.
- Algumas vezes não mata. - Digo dando uma tragada, ela revira os olhos e o pega de minha mão.
- Não, mas eu vou te matar se continuar usando isto. - Ela diz soltando a fumaça na minha cara. Ela pode e eu não?
Ficamos um tempo assim, quietas, se apoiando uma na outra apenas aproveitando o calor do sol. Não se pode evitar a química que temos, é como se fosse um imã.
Depois de alguns minutos decido tocar no assunto que tanto pensei á noite, por favor que isso não acabe em desastre.
- Morgana... - Digo encarando o vilarejo pela janela.
- Hum? - Percebo seus olhos em mim e me viro para ela.
- Precisa vir comigo até o reino! - Digo firme para ela.
Se passaram alguns segundos eternos que me incomodaram mais do que quando Melinde rouba minha comida. Ela parece pensar por um momento.
- Já entendi. Quer que eu vá até lá para conversar com sua amiguinha. - Seu tom não me agrada, me fazendo pegar em seu braço e a virar para mim.
- Vou te perguntar uma única vez Morgana e pense bem antes de responder, porque isso vai mudar tudo, entendeu? - Sua feição indiferente de sempre some, espero não me decepcionar. - Não podemos fugir disso, mas podemos tentar consertar tudo isso, mas preciso de você... Morgana você quer me ajudar acabar com isso pra finalmente podermos viver juntas?
Meus olhos alternavam de seu olho esquerdo para o direito, minha boca chegava a tremer, meu coração a explodir... E se ela disser não? E me abandonar?
Silêncio.
Ela apenas ficou ali me encarando, será que ela precisa de tanto tempo para pensar?
- Eu faria qualquer coisa por você Izabela. - Ela diz colando nossas testas.
Alívio, foi tudo o que senti. Agora tenho a certeza de que ela esta comigo, não preciso de mais nada, a beijo com tanto amor que chego a sufocar, ela ri enquanto me abraça. De repente ela se afasta e se põe de pé indo até sua bolsa.
- Se prepara, temos muito o que fazer. - Ela diz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Suprema
LobisomemEssa história conta sobre a luta e coragem de uma garota, que não só perdeu tudo e a todos na vida, como foi ameaçada de morte pelo seu próprio povo... Os lobos. Ela é aquela que não se deve mencionar, pois vive nas trevas e no oculto passado onde s...