POV LARY:
acordo, tomo banho e depois vou buscar a gi pra irmos trabalhar, não sei se ele tem dinheiro pra ir, então eu vou até ela.
Lary: nicole - chamo a nicole e ela aparece na porta - a gi esta pronta?.
Ni: esta sim. Você veio pra levar ela, né? - fala e eu concordo - ata. Pensei que você fosse sequestrar ela.
Gi: para de falar merda menina - aparece na porta rindo. Vey, que menina gata em.
Lary: eu vou te levar, entra no carro por favor - ela entra no carro e eu começo a dirigir - esta animada pro primeiro dia? - falo e paro no sinak vermelho.
Gi: muito, eu só espero não me cansar dessa nova rotina, eu tive que trocar o horário da faculdade.
Lary: ah, que bom? - falo e ela concorda rindo.
Gi: vou ficar bem de vida po. Então esta ótimo!.
Lary: que bom então -falo rindo.
Chegamos na empresa e todos ne comprimentaram, levo a gi primeiro meu escritório, assim que eu chego no meu escritório eu avisto a clara na minha sala.
Claro: bom dia!!! - fala muito animada.
Lary: bom dia. Me fala o que você quer, não tenho muito tempo.
Claro: eu preciso de umas férias - fala e me olha com um olhar pidão.
Lary: ok!. Você tem 1 semana - falo e a clara sai feliz.
Gi: onde eu vou ficar? - pergunta toda animada. Ela é muito fofo.
Lary: na sala ao lado, vem, eu vou te mostrar onde ficar - levo ela até a sala e ela pareceu amar.
Gi: eu amei, sério. Posso começar a trabalhar? - pergunta e eu concordo, saio da sala dela e vou pra minha, fico lendo alguns papeis.
Depois de algumas horas a gi bate na porta e entra na minha sala.
Gi: a senhora tem três reunião, uma as 15h outras as 17h e por ultimo as 20h.
Lary: odiei a parte do senhora - falo fazendo careta e ela ri - você pegou o pique bem rápido em.
Gi: eu preciso ir pra faculdade. Ainda vai precisar de mim?.
Lary: não. Pode ir, quer que eu te leve?.
Gi: eu posso ir de uber, nn precisa se preocupar.
Lary: você sai que horário da faculdade? - falo e levando da cadeira que eu estava sentada.
Gi: espero que as 23h.
Lary: voce mora longe da faculdade né? - falo e ela afirma - mas por que você vai sair tão tarde?.
Gi: tenho que fazer alguns trabalhos, só isso.
Lary: ah, eu te busco na faculdade.
Gi: não precisa, você tem muita coisa pra fazer, e amanhã a gente acorda cedo.
Lary: exatamente, eu não vou deixar você ir pra casa 23h da noite sozinha, vai pra faculdade e assim que você sair, você me liga.
Ela concorda e sai da minha sala.
Depois de alguns minutos deu a hora do almoço e a dani veio me chamar.
Dani: eae chefe - falo e eu faço careta, odeio quando me chamam assim - vamos comer! - fala animada.
Lary: vamos tampa.
Fomos pro "refeitório". Lá tinha comida, vídeo gamer e varias outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanfictionduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)