1%

5K 223 36
                                    

POV GI:

Então, eu estou trabalhando em um aeroporto, eu acabei de me mudar pro rio de janeiro, eu gosto muito daqui, eu me mudei pro rio para tentar ser advogada e eu estou conseguindo, só eu conseguir manter o meu emprego pra continuar pagando a faculdade, é... Eu estou na faculdade.

Ni: gi!. Acho que você esta atrasada pro trabalho - olho pro relógio e realmente eu estava atrasada.

Gi: me leva pro aeroporto agora! - me arrumo bem rápido e vou pro carro da ni junto com ela. Assim que eu chego eu corro pra dentro do aeroporto.

Xx: giana! - fala e eu já tinha me ligado em quem era.

Gi: oi, eu só me atrasei um pouco, me desculpa chefe, não vai acontecer denovo.

Chefe: espero que não aconteça mesmo, até porque se acontecer eu te ando embora.

Ele sai e eu vou pra trás do balcão, então, eu trabalho no Starbucks e eu odeio isso, tem algumas pessoas insuportáveis aqui.

Xx: boa tarde!. Eu quero um café gelado com bastante açúcar - faço o café e fico preorando o açúcar, então, eu achei mas eu não sei se é açúcar ou sal, eu espero que seja açúcar. Coloco bastante açúcar no café, entrego o café pra mulher e ela vai embora com bastante pressa.

XXL: um café por favor! - faço o café é entrego pra moça que por sinal é bem gata - muito obrigado - fala meio seca e vai embora.

POV LARY:

eu estava viajando a negócios, acabei de chegar no rj e estava cheia de vontade de tomar um café, fui até o Starbucks e fiz o meu pedido, a moça que estava atendendo era bem bonita, mas pelo vista é meio desligada, ela colocou sal no meu café. Eu vou falar com o gerente agora.

Chefe g: oi sr. Cardoso, no que eu posso ajudar?.

Lary: boa tarde!. Eu comprei esse café, mas pelo visto a funcionaria estava meio desligada, ela colocou sal aqui.

Chefe g: vou falar com ela agora mesmo - ele sai da minha frente é vai fala com a moça que estava atendendo, pelo visto ele esta muito brava.

Quando a conversa deles terminou a garota passa por mim e me olha com um ódio que meu deus.

Ela começa a correr pra sair só aeroporto e eu vou atrás, eu fico chamando ela até ela parar e me olhar.

Giana: ah! Muito obrigado. - fala e eu fico sem entender.

Lary: obrigado pelo o que?.

Gi: não era isso que você queria?, que eu fosse demetida por sua causa.

Lary: olha, me desculpa, mas foi você que colocou sal no meu café. Eu não queria que você fosse demitida.

Gi: quer saber!, vai se fuder. - ela sai do aeroporto e eu fico só olhando pra ela, ela da sinal pro ônibus parar e assim que ele para, ela pega a carteira e deixa cair dentro do bueiro.

Eu vou até ela e fico olhando pro bueiro junto com ela, eu olho pro céu e solto uma risada, como essa garota pode ser tão azarada?.

Lary: quer que eu te leve pra casa?.

Gi: eu não tenho outra opção... - fala com um pouco de raiva.

Entramos no carro e eu pego o meu cell e desmarco a reunião que eu tinha.

Gi: não precisa desmarcar as coisas pra bancar de heroína, volta pra sua vidinha de princesa que da minha vida eu cuido.

Lary: eu estou desmarcando, porque eu quero e eu posso - olho pra ela e ela solta uma risada - viro em que rua?.

Gi: na esquerda - vira na esquerda e ela pede pra parar o carro - é aqui - a casa era bem bonita.

Lary: posso entrar?.

Gi: não! - fala e eu concordo com a cabeça - ta! Pode.

Entramos na casa dela e era tudo bem organizado.

Gi: olha, se você for um serial kiler eu não ligo de morrer - fala brincando.

Lary: se eu quisesse te matar, eu já ia ter feito isso a muito tempo - falo e ela me olha assustada - é brincadeira pequena - falo rindo.

Ela vai até a geladeira calada e pega duas cervejas, deduzi que uma fosse pra mim, mas eu não bebo cerveja.

Lary: eu não bebo cerveja.

Gi: mas são pra mim - fala e eu começo a rir.

Lary: você sempre fica tão na defensiva assim?.

Gi: não!. Só nos dias que eu sou demitida. E você, gosta de ficar dando carona pra todo mundo? - fala abrindo uma cerveja e dando um gole.

Lary: não. Só quando garotas bonitas são demitidas.

Ficamos conversando por horas e eu adorei tudo isso, queria que isso nunca acabasse. Eu sou rodiada de pessoas que só querer o que eu tenho, eu nunca tenho um momento de paz.

Depois de conversamos por horas, eu decidi ir embora.

Lary: ah? Qual é o seu nome?.

Gi: giana. E o seu?.

Lary: larissa. Me passa o seu número? - ela me passa o número dela - ah, acho que eu estou te devendo um emprego - falo e ela rir.

Gi: eu também acho poxa. eu nem sei como eu vou fazer para pagar a minha faculdade.

Lary: eu vou te dar um emprego, amanhã você vai na minha empresa, eu venho te buscar as 16h - falo e saio sem deixar ela responder.

Vou pra casa tomo um banho e me deito na cama. fico mexendo no celular até pegar no sono.

////

Não revisado

Ib: grt do ttk😀👍

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora