POV LARY:
paro o beijo pra não sair de controle.
Lary: eu adoro o seu beijo - falo e ela sorrir pra mim.
Gi: não faz isso comigo - fala e se joga na cama.
Lary: mas eu não estou fazendo nada pequena - falo e me deito do lado dela.
Gi: eu só não quero me apegar mais a você, se essa garota não gostar de ninguém você vai se dar mal.
Lary: é só por alguns meses.
Gi: você nem sabe quantos meses é.
Lary: vou ir conversar com o luan sobre, ok?.
Gi: Ok!. - fala animada, ela senta no meu colo e se inclina pra me beijar.
Ela começa a me beijar e eu não me aguento com os beijos dela puta que pariu.
Gi: lary! - assim que ela fala eu sinto que eu fiquei dura, ela sentiu, obviamente.
Lary: aaaa... Eu vou falar com o luan - jogo ela na cama e saio do quarto.
Fico procurando o luan, quando eu acho ele, ele estava beijando um homem.
Lary: luan - falo e ele se assusta, e puta que pariu, esse homem é o meu pai - pai?.
Bruno: oi filha - fala vermelho.
Luan: isso é estranho?.
Lary: sei lá, você fez parte da minha infância, e sempre me ajudou, acho que não.
Luan: mas me fala o que você quer?.
Lary: só quero saber por quanto tempo eu vou ter que ficar com a clara.
Bruna: você vai fazer a minha filha casar com a sua só por causa do dinheiro - fala e sabe um tapa no luan, o luan fez drama e meu pai abraça ele.
Luan: só não queria perder tudo, me desculpa. Lary não precisa fazer isso, ok?.
Lary: olha, se eu arrumar outra pessoa pra casar com ela, ainda vai passar as impressas pro meu nome.
Bruno: você só pensa em dinheiro né, filhote de urubu - fala e começa a rir de mim junto com o luan.
Lary: é a nike po, é obvio que eu só vou pensar nisso.
Luan: ok, eu passo. mas acho difícil você achar uma pessoa de uma hora pra outra.
Lary: eu já tenho uma pessoa na cabeça. Mas eae, porque você se casou com a rainha?.
Luan: me casei com ela antes do seu pai voltar pra minha vida, mas eu vou terminar, vou assumir o seu pai relaxa - fala e eu começo a rir.
Bruno: soube que você chegou aqui com uma moça muito bonita, o lipe gostou muito dela - fala e eu fecho a cara - você gosta dela né?.
Lary: então... Eu preciso irfalar com a pessoa, depois a gente conversa - eu fujo da conversa e vou pro meu quarto, tinha até esquecido que a gi ia me fazer varias perguntas.
Gi: pode falar agora - fala ainda na cama.
Lary: sobre? - me faço de sonsa e ela rir.
Gi: você sabe, mas eu já pesquisei um pouco na internet, você é inter? - fala e eu afirma com um pouco de receio - bom saber - sai da cama e pula no meu colo - você vai pode fazer nenéns com a pessoa que você ama ou vai amar.
Lary: obrigado por entender - respiro aliviada - me sento na cama com ela no meu colo.
Gi: se identifica com?.
Lary: eu ainda não sei, mas espero que eu não demore pra descobrir.
Gi: eu também espero. Como foi a conversa com o luan - fala e coloca a cabeça no meu pescoço.
Lary: eu descobri que ele namora o meu pai - falo rindo - eu nem tinha como saber, raramente eu falo com ele.
Gi: então a clara é sua meia irmã?.
Lary: Sim, e o lipe também, eu acho. Vou fazer uma ligação.
Pego o meu cell e ligo pro lucca, ele é um homem de 18 anos, mora na Roma r até que é bonito kkkkk.
LIGAÇÃO ON:
Lucca: oi lary.
Lary: oi lucca. Lembra quando a gente se conheceu?, tinha uma baixinha perto da gente, a clara, lembra dela.
Lucca: lembro, o que que tem?.
Lary: te dou 5 milhões pra você casar com ela.
Lucca: minha filha você sabe que não pode fazer esse tipo de brincadeira com gente pobre - fala e a gente rir.
Lary: estou falando sério, você topa?.
Lucca: óbvio, lucca príncipe, é isso mesmo.
Lary: isso mesmo - falo rindo - vem pro castelo, vou falar com o rei luan.
Lucca: fechado.
LIGAÇÃO OFF.
Lary: consegui, não vou precisar me casar.
Gi: ebaaaa - fala e enche o meu rosto de beijos.
Ficamos ali por um bom tempo, fiquei fazendo carinho nela até ela pegar no sono. Vou falar com o luan, falo com ele sobre o lucca e ele aceita, se ele não aceitasse o meu pai ia matar ele kkkkk.
Depois da conversa eu acordo a gi e peço pra ela tomar banho pra gente dormir, ela toma banho e logo depois eu também, me deito na mão junto com ela e a abraço.
E assim a gente dorme. Espero que esse casamento de certo.
/////
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanficduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)