POV LARY:
acordei com o despertador tocando, a gi desliga ele e me abraça.
Gi: acorda amor, você não tem pra onde correr.
Lary: quero não, vou pensar a impressa - falo e a gi ri - que foi?.
Gi: você não vai fazer isso não, já batalhou pra caralho por ela - ela senta na cama e me puxa pra sentar também - vai agora.
Lary: mandona - saio da cama e vou tomar banho, tomo um banho demorado e logo depois me arrumo - vem comigo mo - me deito em cima dela.
Gi: eu quero dormir - fico deitado em cima dela quase dormindo denovo - vai logo príncipe, para de graça.
Lary: só se você for comigo - ela sai da cama e vai pro banheiro, depois de alguns minutos ela sai do banheiro já arrumada e muito cheirosa - ui, que gata - ela pula em cima de mim e me da um selinho.
Gi: vamos - vamos pro carro, o caminho até a impressa foi tranquilo, chegamos lá e fomos direto pro meu escritório.
Va: oi amor! - caralho, denovo isso, eu vou demitir os seguranças daqui - já esta com essa piranha denovo - fala dando um sorriso debochado pra gi.
Lary: sai da minha sala agora! - falo gritando e ela se assusta - fala da minha namorada denovo pra você ver. Seguranças - os seguranças entram no meu escritório - tirem ela daqui, se vocês deixarem ela entrar denovo eu vou demitir vocês, entendidos?.
Seguranças: intendido - eles levam a vanessa e eu vou até a minha cadeira e me jogo nela, estava sem paciência alguma.
Gi: príncipe - ela vem até mim - quer que eu vá embora?, você parece estressado - fala e eu nego - não briga comigo, ta bom?.
Lary: eu não vou amor, juro - roubo um selinho dela - você pode fazer o que você quiser enquanto eu tiver nas reuniões, ok?
Gi: e se eu quebrar alguma coisa? - pergunta e eu começo a rir - é serio mo, eu só vou conseguir pagar se eu der o cú.
Lary: para com isso garota - falo rindo - quebra algo então, mas da o cú pra mim.
Gi: vai se fuder vey - da um soco no meu ombro - da beijinho - fala parecendo uma criança, eu fico para só olhando - da logo seu chato - começo a beijar ela, puxo ela primeiro meu colo mas a minha assistente vem me chamar.
Assistente: senhor cardoso - paro de beijar a gi e olha pra ela - Desculpa atrapalhar, mas a o senhor tem uma reunião agora - ela sai do meu escritório meio envergonhada.
Gi: ai meu deus, vai logo - ela sai do meu colo e eu vou pra reunião.
POV GIANA:
a lary foi.pra reunião e falou que eu posso fazer o que eu quiser, queria chamar uma das minha amigas, mas todas estão trabalhando, só eu estou de licença.
Vou pro primeiro andar do prédio e começo a andar, só queria ver o que tinha por lá. Ando pela maiorias dos andares e acho um lugar cheio de comida, fiquei até feliz.
Maitê: oi gi - fala tocando no meu ombro, eu tomo um susto e ela fica rindo de mim - ta devendo?.
Gi: vai a merda garota.
Maitê: se você quiser comer, o refeitório é todo seu - fala e eu nego - quer ver os telefone e acessórios que tem por aqui?.
Gi: quero! - falo animada, ela me leva até sei lá que andar, assim que abre você já entra na loja.
Maitê: vem! - ela me puxa pelo braço, tão delicada - quer ver o que? - nem eu sei, mas eu estou afim de um celular nova.
Gi: vamos ver os celulares - fico vendo os celulares e escolho o ultimo que foi lançando, e pra melhorar, não vou precisar parcelar mil vezes kkkkk, agora eu posso pagar tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanfictionduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)