18%

2.3K 141 6
                                    

POV GIANA:

acordo com o meu celular tocando, tiro a lary de cima de mim com muito cuidado, pego o meu celular e vou pro banheiro, atendi sem ao menos olhar o número, claro, estão me ligando as 5h da manhã.

LIGAÇÃO ON:

gi: alô.

Xx: ah, bom dia. poderia falar com giana mello?.

Gi: bom dia. é ela mesma, pode falar - falo quase caindo de sonho.

Xx: é o fbi - o moço fala e parece que eu acordei naquele instante - queria conversar com a senhora pessoalmente.

Gi: sobre...

Xx: a senhora vai saber no momento, e não precisa se preocupar, é uma coisa bom, até depois senhorita mello - fala e a ligação é encerrada, vou até o histórico de ligações recentes, mas o número mas o número não estava mas lá.

O que será que eles querem comigo, eu não fiz nada meu deus, estou ansiosa pra caralho.

Lary: pequena, você esta bem - ouço a voz rouca da lary.

Gi: estou - abro a porta - te acordei?.

Lary: não, eu só não senti você do meu lado, vem mimi comigo, ainda são 5h - fala aparecendo um nenénzinho.

Gi: vamos meu denguinho - seguro a mão dele e puxo ele até a cama, ele deita e abre os braços pra mim deita com ele, me deito em cima dele - ta parecendo um neném - falo e ele da um sorriso de lado - lindo - dou um selinho nele.

Depois de uns dez minutos a gente dorme denovo.

POV LARY:

acordo pela segunda vez, mas dessa vez já era 11h, olho pra gi e ela ainda estava em cima de mim.

Lary: pequena - jogo ela na cama e fico por cima dela - acorda mo - fala deitado minha cabeça em seu peito.

Gi: já acordei - fala e me abraça - ta gatão com esse cabelo bagunçado - fala rindo.

Lary: estou pensando em cortar, ainda vai gostar de mim? - falo sem olhar pra ela.

Gi: eu vou gostar você de todos os jeitos Bocó - fala e puxa o meu queixo fazendo eu olhar pra ela - você é lindo, chega a dar odio - fala e eu começo a rir.

Lary: vamos tomar banho - levanto da cama e pego ela no colo.

Tomamos banho e fomos pra cozinha, e só tinha o pablo e a nick, a mesa estava cheia de comida.

Lary: cadê o resto do pessoal? - falo me sentado e a gi senta do meu lado.

Pablo: já foram, elas precisam resolver algumas coisas - fala comendo.

Ni: vai cortar esse cabelo Pablo, ele esta horrível - fala e o pablo ri.

Pablo: vou hoje.

Lary: posso ir?, vou cortar o meu - falo e ele me olha surpreso.

Pablo: vai raspar a lateral né?.

Gi: não. Vai ser tudo - fala e me olha.

Ni: eita, só vai ter a lary na internet agora, mas porque você vai cortar o cabelo, sou cabelo é lindo.

Lary: só deu vontade, nada demais.

Conversamos e comemos, a gi falou que ia precisar sair e que era pra mim ligar depois.

Eu e o pablo fomos cortar o cabelo e a nick veio junto.

Barbeiro: eae pablo, o corte de sempre? - fala e o pablo concorda - depois de 1h o cara termina de cortar o cabelo do pablo - pronto cria.

Ni: ta muito gato, só não te beijo por causa desses cabelos ai -fala tanto tirar os cabelos no rosto do pablo.

Barbeiro: vai cortar também dona da maçã - fala e eu solto um risada.

Lary: vou mesmo - ele pede pra mim sentar na cadeira.

Barbeiro: lateral?.

Lary: não, faz isso aqui - mostro o corte pra ele e ele começa a cortar, depois de 1:30h ele termina.

Ni: você esta muito gata puta que pariu - fala me olhando.

Pablo: real, eu super santava em ti - fala e eu começo a rir.

Lary: vamos pra casa logo - enquanto eu estas dirigido pra minha casa eu vi uma farmácia, estacinei o carro perto dela é respirei fundo.

Ni: esta passando mal?.

Lary: não, só quero bala, já volto gente - saio do carro e assim que entro a mulher que estava atendendo me reconhece.

At: lary cardoso! - fala animada - o que a senhora que.

Lary: quero começa a tomar testosterona, só por uns quatro meses - falo e ela me olha supresa.

At: ok!. Você quer aplicar ou eu?.

Lary: você - fomos pra uma sala e ela aplicar o T em mim.

At: pronto, daqui a uns 10 ou 21 dias você volta, ai vamos fazer isso até dar os 4 meses.

Lary: ok - compro as balas e pago a moça, volto pro carro e levo a nick e o pablo pra casa da gi, entro na casa junto com eles e tomo um banho - a gi ai demorar? - falo descendo as escadas.

Ni: muito gata!!! - fala me olhando - eu não sabia que você tinha piercing.

Pablo: nem eu, e olha que eu conheço ela a anos.

Gi: cheguei nick - fala sem olhar pra mim.

Lary: pequena - chamo ela e ela me olha sorriso - gostou? - ela corre até mim e pula no meu colo.

Gi: você esta muito gato - fala e começa a me beijar.

Ni: olha a putaria em - fala rindo.

Lary: gostou mesmo?.

Gi: sim, ta muito bonito, você é lindo de todos os jeitos.

Cabelo da lary:

Cabelo do pablo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo do pablo:

Cabelo do pablo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


///

Não revisado.

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora