POV LARY:
acordo com a gi mechendo no meu cabelo.
Gi: príncipe, a nicole chamou pra ir no shopping.
Lary: ah não, esta frio e chuvendo, a gente nn pode ficar aqui não?.
Gi: a gente pode, mas você quer mesmo ficar o dia todo aqui? - pergunta e eu concordo com um sorriso - bobo.
Lary: bobo por você, só se for - começo a dar vários selinhos nela - você é muito gostosa - começo a beijar ela, assim... eu estou pelado em uma cama beijando ela.
Gi: amor, não, logo de manhã - fala e eu solto um sorriso safado - não sorrir desse jeito pra mim, eu fico coisada - fala rindo.
Lary: pode ficar po, eu deixo - sento na cama e puxa ela pra sentar no meu colo, começo a chupar o peito nela enquanto ela gemia e bagunçava o meu cabelo.
Ni: giana, vamos logo - a nicole bate na porta mas eu não me importo.
Gi: deixa eu ir fala com ela - começo a beijar ela e logo jogo ela na cama, puxo a coberta pra cima da gente e começo.
Ni: acorda gente, vai - eu odeio a nicole.
Gi: príncipe - fala ofegante, eu olho pra ela e quando ela ia falar eu enfio o meu pau em sua vagina - filha da puta - fala gemendo.
Lary: eu também te amo - falo rindo baixo - vai lá atender a nick - tiro meu pênis dela fazendo ela gemer.
Gi: eu te odeio - ela levanta e vai pro closet, sei de lá com uma blusa minha e uma calça moletom - oi ni - fala abrindo a porta.
Ni: vamos gente.
Lary: esta chuvendo nicole, vamos sair de casa pra que? - eu estava sentado na cama com a coberta no meu colo.
Ni: queria ver o pessoal poxa - fala desanimada.
Gi: manda eles virem uai , vamos ver filme, sla.
Ni: vou mandar mensagem - ela sai e a gi fecha a porta.
Gi: vai tomar banho, gatinho - ela senta na cama e me olha.
Lary: preciso fazer um negócio antes - saio da cama e a gi me olho de cima a baixo - gostou da visão - falo rindo e ela me da dedo - vou até o closet e coloco um short.
Gi: nn ai tomar banho nn? - nn respondo ela, apenas pelo ela no colo e saio do quarto correndo, pablo abre a porta - o pablo abre a porta e eu vou pra chuva - filho da puta!!! - ela sai do meu colo e eu começo a correr e ele vem atrás.
Maitê: ta precisando de ajuda lary? - fala rindo com o resto do pessoal - eles saiem do carro e começam a brincar na chuva.
Lary: vida já deu - paro de correr e agarro ela.
Gi: eu te odeio - fala rindo.
Maitê: vocês são muitos gays, puta que pariu.
Duda: vamos pra piscina? - todos concordam, geral entra na piscina, estava muito bom, adoro brincar assim.
Lary: vou colocar uma música, entro em casa molhada msm - alexa! Coloque a música: calvin harris - a música começa a tocar e eu corro pra piscina.
Gi: eu amo essa música, sempre quis ter uma lembrança boa com ela - entro na piscina e abraço ela, quando começa a tocar o refrão eu beijo ela com o maior carinho do mundo.
Dani: que gayyy!!! - fala gritando.
Ka: cala a boca e me beija, sua otaria.
Ju: adorei a parte do otaria - fala rindo
Ni: vamos entrar gente? Esta chuvendo demais.
Sai da piscina com a gi no colo.
Lary: podem entrar lá molhados, depois eu seco td, vcs sabem onde tem quarto - vou pra um quarto com a gi e vou direto pro banheiro.
Gi: vai me dar banho? - fala saindo do meu colo.
Lary: se você quiser eu dou - falo tirando o short - Bora? - ela levanta os braços e eu tiro a blusa dela.
Gi: eu tiro o resto - eu fica nua, liga o chuveiro e entra - vem - ela me puxa pra debaixo do chuveiro e me abraça - amo vc - fala e me olha.
Lary: também amo vc, linda.
Terminamos o banho e fomos colocar uma roupa, nos vestinos e fomos pra sala de cinema, o pessoal estava lá vendo Shrek.
Duda: finalmente vocês chegaram.
Lary: eu sei que vocês amam a gente, mas a gente nem demorou tanto - falo indo sentar em um sofá.
Maitê: ela se acabou assim todos os dias gi? - fala rindo.
Gi: sim cara, eu sofro.
Dani: vai voltar a trabalhar amanhã né?.
Gi: vai não - fala e senta do meu lado mr abraçando.
Pablo: vai sim, ela falou ontem.
Maitê: vai lary, volta logo.
Ka: vocês estão basicamente implorando pra ela voltar, vocês estão carentes é? - fala e todos dão risada.
Lary: é gente, isso é carência? - assim que eu termino de falar o cell da gi começa a tocar.
Gi: já volto - ela sai da sala e vai pro corredor?.
Duda: vamos marcar uma viagem?.
Ni: e a mary gente, cadê?.
Dani: Viajando com a namorada dela.
Lary: vamos marcar a viagem, bora.
Ni: vamos pro Avaí? - tds topam.
Lary: decidimos tão rápido, chega a ser estranho.
Gi: voltei gente - fala e senta do meu lado e me abraça forte.
Lary: que foi amor?.
Gi: vou ter que ir pro japão...
Ni: O QUE?! - fala basicamente gritando.
Ka: ta falando sério amiga?.
Lary: ah vida, não me deixa denovo - falo meio triste.
//////
Não me matemática😀👍
NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanfictionduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)