10%

2.3K 171 9
                                    

POV LARY:

percebi que a gi ficou triste depois do selinho que a vanessa me deu.

Então, a vanessa foi uma garota que eu passei dois anos da minha vida, eu não gostava dela, eu só queria transar com ela, eu nunca fiu de me apegar a pessoa, a cuidar e a dar carinho, mas com a gi é diferente, eu quero proteger ela de tudo e quero dormir agarrada com ela.

Depois que eu sai da faculdade os meus amigos vieram pra minha casa ja que as meninas foram ficar com a gi.

Dani: que vacilo você deu hoje senhora cardoso.

Pablo: você fez eu perder uma trasa e uma coxinha no final, e provavelmente uma coisa boa pra fazer com ela amanhã.

Maitê: eu não vou falar nada, a garota que te beijou, e pelo jeito que você é, você deve ter gostado.

Lary: porque você acha que eu gostei?. - pergunto confusa.

Maitê: a gi já esta com você a 1 mês e pouco, você vê ela basicamente todos dia, você provavelmente já esta cansada dela.

Pablo: sim!. Mas pelo visto ela só aceitou, pelo menos ela não vai fazer um barraco igual as outras - fala rindo -vocês lembram da Karol?.

Dani: tem como esquecer?, a minha quase quebrou a impressa - vai ficar ai calada mesmo?, você esta livre po.

Lary: eu não quero ficar livre -falo e me jogo no sofá - eu só queria esta com ela agora, perdi a minha pequena por uma coisa que eu podia ter evitado.

Dani: onwt, você esta tão gay por ela -fala e a gente rir.

Lary: eu quero ir na casa dela.

Pablo: melhor não.

Lary: ok!. Video gamer.

Pedimos pizza e jogamos video gamer a madrugada todo, depois de horas jogando todos nós dormimos na sala mesmo.

POV NICOLE:

acordo e chamo a kau e a duda pra ir na padaria comigo.

Ni: vamos chamar a lary e os amigos dela pra ver filme hoje?.

Duda: acho melhor não, a gi esta um pouco triste.

Kau: eu gostei da ideia, o bom é que a lary pode explicar pra gi o que ela explicou pra gente.

Ni:vou chama -mando mensagem para o pablo e ele me responde no mesmo instante falando que eles viriam.

Kau: bom dia, maria - fala e nós entramos ma padaria.

Ni/duda:bom dia.

Maria: oi gente, o que vocês vão querer?.

Ni: pão, bolo, duas caixas de suco, rosquinhas e sonho.

Duda: pra que tudo isso?.

Ni: eu gosto de comer minha filha.

A dona maria me entrega tudo.

Fomos pra casa e eu vou acordar a gi, a gi toma café da manhã eu volta pro quarto.

Já são umas 17h e o pessoal esta vindo pra cá, a gi não saiu do quarto até agora.

Duda: vai lá ver a gi nick, eu bati lá e ela não me respondeu, eu vou ficar esperando o pessoal aqui com a kau.

Fui pro quarto da gi e entro sem bater na porta.

Ni: você esta bem gi? - falo e ela concorda.

Gi: consegui um caso para trabalhar nele, começo semana que vem - fala e eu abraço ela.

Ni: que bom minha linda, mas você esta bem mesmo? - falo e ela afirma - está com fome?, bebeu água, tomou banho?.

Gi: sim, sim, não e não.

Ni: toma banho com aquele sabonete de neném que você tem, adoro quando você esta com aquele cheirinho - falo e ela sorrir pra mim.

Gi: estou indo, agora mete o pé, parece que o pablo chegou.

Saio fora quarto e vou pra sala.

Ni: oi gente.

Pablo/Maitê: oi!.

Lary:a gi, onde ela esta?.

Ni: no quarto, mas ela esta tomando banho, espera alguns minutos.

POV GIANA:

estava tomando banho e pensando da lary, eu não consigo tirar ela da minha cabeça, isso chega a ser irritante.

Depois de alguns minutos eusaio do banho com aquele cheirinho maravilhoso, coloco uma roupa confortável e ligo o ar, desligo a luz e me deito na cama.

Fico mexendo no celular até escutar a porta abrir, deduzi que fosse uma das minhas amigas ou a minha irmã.

Gi: eu tomei banho, comi e não estou mal com o que rolou ontem.

Lary: bom saber - fala e eu me sento na cama olhando pra ela - posso ligar a luz?.

Gi: pode - ela liga a luz e me olha - que foi?, eu já mandei as reuniões que você tem pra você, assinei os papeis que a senhora pediu.

Lary: eu sei disso - fala se aproximando da cama - podemos conversar?.

Gi: claro.

Lary: me desculpa por ontem, a vanessa é só uma amigo, eu não dei porque ela fez aquilo, me desculpa por não ter evitado aquilo.

Gi: relaxa, a gente não namora lary, você não precisa se explicar.

Lary: você ficou triste pelo que rolou e eu também, eu dormi sem você ontem, foi uma bosta, acredite - fala e eu começo a rir - me perdoa?, mesmo a gente não tento nada eu não quero te ver triste comigo.

Gi: perdoou - falo e ela abre um sorriso lindo - vem! - abro os braços e pula em cima de mim me dando um abraço.

Lary: que cheirinho de neném - fala cheirando o meu pescoço - pode beijo?.

Gi: pode beijo! - ela começa a me dar vários selinhos e depois começa a me beijar de um jeito carinhoso.

Lary: vai mimi?.

Gi: eu quero, você quer?.

Lary: você ainda pergunta? - ela desliga a luz e deita comigo.

Gi: me abraça poxa - ela me puxa pela cintura e faz o meu corpo de encaixar ano dela fazendo assim uma conchinha, de frio eu não morro.

Lary: eu gosto muito de você pequena - fala e beija a minha testa.

Gi: também gosto muito de você neném.

Ela fica fazendo carinho em mim até eu cair no sono.

///

Não revisado.

Só acho que a foi tudo muito fácil.

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora