POV GIANA:
já esta quase na hora do casamento, eu já comprei o meu vestido e ele é lindo.
Amanhã eu e a lary já vamos esta no rj. Sobre a faculdade... Eu estou fazendo algumas atividades online, a pra melhorar, mês que vem eu já acabo ela, eu estou muito feliz.
Tomo um banho e passo uma make bem bonita, arrumo o meu cabelo fazer um coque bem bonito e por ultimo coloco o meu vestido. Tiro algumas foto e fico esperando a lary.
POV LARY:
vejo a hora e é quase a hora do casamento, tomo banho, e coloco o meu terno, passo um perfume e vou pro quarto da gi, bato na porta e ela manda eu entrar, puta que pariu, que mulher linda.
Lary: nossa, você esta muito linda, fez até o meu coração errar as batidas - falo e ela ri se aproximando de mim.
Gi: você também esta uma gata - ela fica na minha frente e coloca seu braço em meu ombro - muito gata mesmo - aproxima a sua boca da minha, eu apenas fico sentindo a sua respiração.
Gi: só não te beijo porque eu não quero borrar a minha maquiagem - fala rindo e eu reviro os olhos - não revira os olhos pra mim que eu fico sem rumo.
Lary: só um selinho vai - coloco a minha mão em sua cintura - só um - puxo o corpo dela fazendo assim os nossos corpos ficaram bem juntos.
Gi: se eu te beijar eu não vou querer parar.
Lary: eu não me importo - falo rindo.
Ela começa a me da vários de selinhos demorados mas eu não consigo me controlar e tento aprofundar o beijo e ela deixa.
Começo a beijar ela com bastante pegada, quando eu sinto o meu pênis levantar eu afasto ela de mim e paro o beijo.
Gi: a não - fala e cruza os braços e fazendo um carinha de neném.
Lary: eu não consigo me aguentar do seu lado meu deus - falo e ela rir - a sua maquiagem nem borrou.
Gi: eu paguei caro nela, se ela borrace eu ia dar parte de impressão que fábrica ela - fala rindo.
Depois de 10 minutos escutamos um sono tocando, isso quer dizer que é pra todos os convidados irem pro salão.
Lary: vamos? - falo abrindo a porta.
Gi: vamos!.
Fomos pro salão e todos estavam lá, o lucca esta animado pelo visto, a clara tinha 15 ano, mas aparentava ter mais.
Lary: vem pra cá - sentamos nas primeiras cadeiras, ficamos conversando até dar a hora da clara entrar.
Gi: aquele é o seu pai? - fala de um homem que estava ao lado do luan.
Lary: não!, o meu pai é aquele ali - aponto pro meu pai que já estava tomando algo.
Gi: ele é bonitão vey - fala rindo.
Lary: óbvio, é o meu pai.
Gi: ta se achando...
A música começou a tocar e os grandes portões do salão se abriram, a clara estava muito bonita.
Ela começa a andar até o altar, assim que ela chega ela fica meio confusa, ninguém falou que ela ia se casar com o lucca, mas eu espero que ela fale sim pra ela.
O padre ou sei lá o que falou tudo o que tinha pra falar, só falto o lucca e a clara aceitarem.
Padre: lucca, você aceita a clara com sua legitima esposa?.
Lucca: aceito.
Padre: clara, você aceita o lucca como o seu legítimo esposo? - assim que ele pergunta pra clara eu fico muito ansioso. "ansioso...."
Clara: aceito!. - isso porra. Aaaah eu estou muito feliz.
padre: fale depois de mim lucca. Eu lucca recebo a ti, clara, como minha legítima esposa,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.Lucca: Eu lucca recebo a ti, clara, como minha legítima esposa,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.Padre: sua vez clara. Eu clara recebo a ti, lucca, como minha legítima esposo,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.Clara: Eu clara recebo a ti, lucca, como minha legítima esposo,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.Podre: pode beijar a noiva - eles se beijam e nem parece que é a primeira vez.
Lary: to livre dela minha linda - falo pra gi.
Gi: ebaaaa - fala animada demais.
Ficamos ali por um bom tempo.
[...]
1 mês depois.
Lary: a nike é minha caramba.
Gi: parabéns lary, você merece.
Lary: você vai se formar nessa semana né?.
Gi: sim. Eu quero você lá.
Lary: Não posso perder. Voce sabia que as suas amigas estão pegando os meus amigos, vai ter bastante rolê pelo visto.
Gi: não sabia. Mas que bom, vou ter mas tempo pra ficar com você - fala e rouba uma selinho meu. Ah! Você tem uma reunião agora, tchau lindão.
////_
Não revisado.
Acho que esta tudo bom demais....
Vcs querem que eu coloque foto das roupas, como elas dormiram e etc...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanfictionduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)