POV LARY:
já deu passou 3 meses depois daquele dia, eu e a gi não "voltamos" ela prefiriu assim e a unica coisa que eu pude fazer foi concorda. As vezes eu vou na casa dela pra gente ficar de bobeira mas nunca rola nada, e hoje é um desses dias, estou do lado dela nesse exato momento brisando nos meus pensamentos enquanto ela fica rindo pro celular.
Lary: seria falta de educação se eu perguntasse porque você esta rindo pró celular?.
Gi: sim! - fala rindo - mas eu vou te responder, eu estou conversando com o miguel, o homem que me ajudou no primeiro caso, ele é muito fofo.
Lary: a!, cara, bateu mo sono agora, acho que já deu minha hora - falobpra sair daqui o mais rapido possível, não quero ficar do lado dela enquanto ela conversa com outro.
Gi: ainda são 17h da tarde, e você cheguei a 20 minutos.
Lary: eu estou muito cansada, serio - saio da cama e vou até a porta des costa - aaaa... Tchau - desço as escadas correndo e não foi uma boa ideia, enquanto eu estava descendo as escadas o pablo taca uma almofada no meu pé e eu acabo caindo - filho da puta - fala gritando de dor.
Pablo: desculpa lary - fala e vem correndo junto com a nick até mim.
Ni: acho que o seu braço quebrou?.
Lary: você acha - falo chorando e debochando da cara dela.
Gi: o que aconteceu? - fala e se aproxima de mim - eu vou te levar pro hospital, vem - ela me levanta e eu pego a chave do meu carro.
Lary: não precisa, eu sei ir sozinho - falo com um pouco de ciúmes do que tinha acontecido - me da uma blusa - a nick sobe pro quarto e depois de pouco tempo volta com uma blusa - valeu nick - pego a blusa e faço uma gambiarra pro meu braço ficar apoiado e eu conseguir digirir.
Gi: eu te levo - fala e eu tento sair rapido dali e acabo Escorregando no chinelo do pablo.
Pablo: puta que pariu.
Gi: para de ser teimosa - fala e me ajuda a levantar.
Lary: te odeio pablo - falo e saio da casa da gi.
Vou até o meu carro e a giana vem atras de mim, destrando o carro e abro a porta, me sento no banco e ligo o carro.
Gi: deixa eu te levar por favor - fala preocupada.
Lary: não precisa, ver se o miguel não precisa da sua ajuda - fecho a porta do carro e começo a dirigir até o hospital, como eu tenho plano foi tido muito rápido, o doutor engesa o meu braço e me dar alguns remédios.
Dr: a queda foi feita, tenta não cair ok? - eu apenas afimo, vou pra casa e pesso para Maitê cuidar da impressão enquanto eu estiver na merda.
Gloria: o que aconteceu lary - gloria é uma mulher que cuida da minha casa, ela esta comigo des de sempre, ela cuida de mim como se eu fosse a filha dela.
Lary: nada demais.
Gloria: quebrar o braço não é nada demais?, me explica como você caiu - exiplico tudo pra ela - vou te ajudar com os remédios.
Lary: obrigado, eu sempre esqueço quando eu tenho que tomar.
Depois disso eu vou pro meu quarto, tomo um banho e vou mimir.
POV GIANA:
A lary quebrou o braço por causa de ciúmes?, não é possível, pensei que ela não gostasse mas de mim, ela nunca tentou fazer algo enquanto a gente estava "juntas".
Entro na minha casa e sento no sofá, junto com a nick e o pablo.
Pablo: não era a minha intenção machucar ela, eu não vi que ela estava correndo.
Ni: poque ela estava correndo?.
Gi: a gente estava vendo um filme só que eu não estava prestando atenção, eu estava falando com o Miguel, ela me pergunto quem era e eu respondi, depois disso ela ficou estranha falando que estava com sono e saiu do quarto correndo.
Pablo: pelo visto ela ainda gosta de você.
Gi: é..., parece que sim.
Ni: mas você gosta do Miguel né?.
Gi: gosta eu gosto, mas como amigo, o miguel se assumiu gay mais semana passada, eu estava rindo enquanto conversava com ele porque ele estava falando do pessimo encontro que ele teve hoje.
Ni: o que aconteceu quando você saiu pra falar com ela?.
Gi: pedi pra ela deixar eu lear ela, foi meio seca comigo, depois ela mandou eu ir perguntar pro miguel se ele não precisava de ajuda.
Pablo: eita, ela ficou com um ciúme fudido em.
Gi: é, eu devo me explicar a ela?.
Ni: vocês não tem nada, vai se explicar pra que?.
Gi: eu gosto de ter ela por perto, se ela achar que eu estou com o miguel ela vai se afastar de mim.
Pablo: o pior vai ser se ela começar a te ignorar pra vc se afastar dela, ela vai fazer você sentir raiva Dela, até você desistir da amizade de vocês.
Gi: caralho, me ajudou bastante - falo dando um sorriso falso.
////
Não revisado.
Eu não consigo parar de escrever😀🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o fim.
Fanfictionduas garotas com vidas totalmente diferente. lary é uma mulher de 19 anos que já tem a sua vida feita pelas impressas que ela herdou do pai. já giana é uma garota que batalha muito pra alcançar os seus objetivos. (depois eu mudo a descrição)