5%

2.3K 170 22
                                    

POV LARY:

agora eu vou etentar explicar porque eu tenho um pênis.

Eu sou intersexual, isso não é muito normal, é raro nascer uma pessoa inter.

meus pais me tratavam como um menino no começo, mas depois eles perceberam que eu era uma menina, ele me levaram ao médico e a mulher explicou o que eu tinha e também falou que eu podia decidir o que eu queria ser. Menino ou menina?, não sei responder até hoje...

Acordo de madrugada com a gi me chamando, eu estava des costas pra ela, de noite eu senti que ela não queria que eu ficasse daquele jeito, eu nem tinha perguntado se ela queria, eu só á puxei.

Lary: fala pequena - me viro ficando de frente pra ela.

Gi: estou com medo, parece que esta caindo raios por perto - fala toda Neném.

Lary: e o que eu posso fazer pra te ajudar - falo olhando Pra ela.

Gi: só me abraça, e não é pra sair do abraço igual você fez - fala e eu solto um sorriso.

Lary: juro que não vou soltar. - ela deita em cima de mim e eu abraço ela, faço carinho nela até ela cair no sono.

Eu estou gostando muito dela, não tem como negar isso, tudo nela me atrai, mas será que ela sente o mesmo?.

POV GIANA:

Sinto alguém me balançando pra acordar, assim que eu abro os olhos eu vejo a nick.

Ni: só pra avisar que eu e as garotas estamos saindo - fala e eu apenas concordo, estava com um sono...

Kau: não façam nada que eu não faria - fala e eu solto um arzinho pelo nariz.

Elas foram embora e eu me viro ficando de frente pra lary, ela é tão bonita meu deus, fico olhando pra ela, e depois e sinto os branco dela me abraçando, coloco minha cabeça em seu pescoço e durmo.

                                  [...]

Lary: vai tomar banho pequena - fala e eu cruzo os braços - para de ser manhosa e vai logo - fala rindo.

Gi: eu não quero, eu não estou fedendo e esta frio poxa - falo e ela rir.

Lary: se você não for tomar banho eu não vou te levar pra comer.

Gi: você é toxica - falo é ela começa a ter uma crise de risos.

Eu tomo banho e coloco uma roupa quentinha.

Gi: vamos! - falo pulando mas costas da lary.

Lary: vamos pequena - ela me leva pro carro e pe coloca no banco, coloca o cinto de segurança em mim e depois fecha a porta. Me senti um neném agora - vamos comer aonde? - fala e senta no banco do motorista.

Gi: não sei, eu só sei que eu quero comer pizza.

Lary: uma hora dessa e você que comer pizza - fala rindo - mas ok, vamos comer pizza.

Ela viu no gps onde vendia pizza e dirigiu até lá.

Comemos e depois fomos pro shopping, fomos nos brinquedos que tinha lá, rimos muito e também brincamos, estou adorando esses momentos com ela.

Lary: vou te levar pra casa e depois eu vou pra minha - fala já dirigindo pra minha casa.

Gi: você não pode fazer isso - falo e ela me olha confusa - vai me deixar dormir sozinha?, você é toxica mesmo - falo e ela rir.

Lary: amanhã a gente trabalha, e eu vou pra impressa 6h da manhã, você tem que esta lá as 9h.

Gi: a. Que chato, você não prefere ir mimi comigo e sai mas cedo daqui?, daqui pra lá não é tão longe.

Lary: hoje não vai dar pequena, mas quando eu for entrar no mesmo horário que você eu te aviso - fala e para o carro, já estávamos na minha casa.

Gi: ta bom...

Saio do carro e ela fica me olhando até eu entrar em casa, eu vai embora e felizmente a nick já tinha chegado.

POV LARY:

fui pra casa e estava tudo arrumado, do jeitinho que eu gosto, eu queria ter dormir com a gi, mas eu não queria que ela tivesse que acordar cedo por minha causa.

Estava sentada no sofá e meu cell começa a vibrar.

LIGAÇÃO ON:

luan: oi senhora cardoso, aqui é o luan, podemos falar sobre negócios? - o luan era uma das pessoas mais ricas do mundo, ele é três vezes mais rico que eu.

Lary: claro. O que você tem a me propor?.

Luan: eu tenho uma filha e eu não sei se você sabe, mas eu me casei com uma rainha, então a minha filha é a princesa.

Luan: eu quero que você se case com a minha filha, se ela não se casa em 7 dias a Mãe dela perde tudo.

Lary: mas o senhor é rico, você pode bancar ela.

Luan: sim eu posso, se eu não for perder o meu dinheiro também, eu sou o pai, é bem provável que eu perca tudo.

Lary: eu não posso mr casar com sua filha, me desculpa.

Luan: eu sei que você sempre quis a nike, eu passo a metade das impressas pro seu nome e de dou 10 milhões - assim que ele termina de falar ru fico com a boca aberta.

Lary: eu vou pensar, ok?.

Luan: obrigado lary.

LIGAÇÃO OFF.

cara que proposta foi essa?. Mas eu não sei se ru quero, quanto tempo eu vou ter que ficar com essa garota?.

Eu vou pode me separar depois?, e a minha pequena... Eu estou gostando muito dela, eu não sei o que fazer, o luan sempre me ajudou muito, mas o que ele me pediu foi... Nem tenho explicações.

Tomei um banho e fui pro meu quarto dormir, conversei um pouco com a gi e depois cai no sono.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Não revisado😀👍

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora