20%

2.6K 159 18
                                    

POV LARY:

acordo 7h da manhã com a duda chamado eu e a pequena.

Lary: já acordei - falo sem sair da posição que eu estou, esta tão bom.

Duda: acorda a gi, se arrumem, vamos pra Copacabana - a gente mora na barra e a menina que ir pra Copacabana.

Lary: ok - ela sai do quarto e eu olho pra gi, ele é tão linda dormindo, parece um neném - amor, acorda - falo balançando ela.

Gi: aaah não - fala me agarrando - só mais um pouquinho.

Lary: amor, vamos logo - ela abre os olhos e me olha - linda! - roubo um selinho dela.

Gi: tira a mão do meu peito - fala e eu faço uma cara de neném - você vai ter que tirar bê - tiro a minha mão de seu peito e ela levanta e me puxa pra levantar também.

Lary: eu preciso mijar - corro pro banheiro e a gi me acompanhar - não me olha vida, eu não vou conseguir se você ficar me olhando.

Gi: quando eu meti a boca ai você não ficou com vergonha - fala e eu começo a rir - deixa eu segurar?! - pergunta animada.

Lary: ok!. Vem - coloco o meu pau pra fora e ela segura, eu começo a mijar e no final deu tudo certo - vamos pro banho - tiro o short ficando pelado na frente dela, ela me puxa pela corrente e fica me olhando.

Gi: gostoso! - eu tiro a roupa dela e a gente entra no box, ligo na água quente já que estava meio frio - vamos tirar foto?, mesmo não podendo postar, estamos enrolandos a uns 8 meses e a gente não tem fotos juntos.

Lary: vamos pequena.

Durante o banho a gi foi tirando varias foto.

Saímos do banho e colocamos roupas para ir a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do banho e colocamos roupas para ir a praia.

Gi: ta gatão mo - fala e e abraça.

Lary: você também - pego ela no colo, e também pego a bolsa que ela fez - vamos descer - desço com ela nos braços.

Ni: eae casal.

Gi: esta falando com a gente? - fala saindo do meu colo.

Pablo: é meio obvio né?.

Gi: ata, é porque a gente não é um casal, só pra avisar.

Lary: como não - falo indignado.

Ka: eita porra em, como não giana? - fala rindo.

Gi: você não me pediu em namoro, e também nunca pediu pra ficar serio comigo - fala meio baixo.

Lary: ah, desculpa amor, fica sério comigo? - pergunto e ela aceita.

Duda: agora é casal? - fala e a gi nega rindo.

Dani: vamos logo.

Eu vou pro meu carro junto com a gi, e o resto faz o mesmo, a duda foi na frente eu eu apenas comecei a seguir ela.

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora