21%

2.3K 139 17
                                    

POV GIANA:

já faz 5 meses que eu estou na porta da Itália, eu não posso falar com a lary e nem com as minhas amigas porque o filha do puta do meu pai pode tentar ir atrás delas pra me afetar.

Pedro: não achamos nada ainda (ele é um agente do fbi) eu não estou aguentando mas isso, estou com saudades da minha família.

Gi: sei como é... Não falo com ninguém da minha familia a meses.

Pedro: eu tenho um celular descartável, quer? - fala e eu aceito toda animada.

Pego o celular e ligo pra lary.

LIGAÇÃO ON:

glória: quem é? - o que ela esta fazendo com o celular da lary?.

Gi: é a gi, eu posso falar com a lary.

Glória: ah, claro.

Lary: quem é? - escuto uma voz grossa de homem, eu fiquei brisando naquela voz.

Gi: sou eu lary, me desculpa por não ligar, eu tenho medo do meu pai re achar e fazer algo com você, me perdoa ok?.

Lary: eu fiquei preocupada com você, mas eu ainda estou te esperando ok? - fala e eu dou um sorriso - espero que eu não esteja esperando atoa.

Gi: e não esta amor, adorei a sua voz, estou com saudades.

Lary: também estou com saudades, você tem que vem pequena, eu estou gatão.

Gi: eu vou ver amor

Pedro: giana eu conseguimos achar o lugar que ele se esconde - fala animado.

Gi: escutou amor?, se tudo der certo eu volto pra casa em menos de um mês.

Lary: vai lá pegar esse nojento,  eu te amo.

Gi: eu também te amo, muitão.

LIGAÇÃO OFF.

gi: eae 09, o que você achou ( 09 é um hacker de cameras).

09: a gente não achou ele porque ele não saio do esconderijo por 5 meses, mas agora a gente sabe onde é, fica aqui perto, ele olhou pra cá Enquanto Segurava um faca - fala me mostrando a imagem.

Pe: pesado em, mas onde ele esta?.

09: esta aqui no prédio. Deve esta preocurando gente.

Rodolfo: estava preocurando - fala arrombando a porta.

Pe: atira nele 06 - fala gritando, eu não tive reação, eu estava olhando pro cara que me espancava e espancava a minha Mãe - 06 atira - grita mas.

RO: Ela não vai matar o pai Dela, ela me ama, essa lesbica fudida me ama - assim que ele termina de falar ele corre em minha direção com a faca, o pe entra na minha frente, donada entra alguns caras de fuzil, eu atiro na perna do rodolfo e ele grita de dor.

RO: mata geral - o 09 estava chamando reforsos enquanto eu e o pedro trocavamos tiros.

Pe: eu odeio o filha da puta do seu pai - fala e mata um dos caras.

Gi: nem vou falar os meus sentimentos por ele - mato dois caras.

Ficamos em uma trocando tiro até os reforços chegarem a matéria quase todo. Só deixaram o Rodolfo vivo.

RO: eu ainda vou te matar giana - um cara que esta "morto" pega a sua Arma e atira no meu ombro.

Gi: filho da puta - atiro na testa dele e vejo o meu sangue descendo.

09: Estou saindo muito sangue Ela pode morrer - fala e eu estava ficando meio tonta.

Chefe: eu tinha que ter Deixado o resto do pessoal por perto, não deveria ter separado vocês - ele me pega no colo e depois disso eu não lembro mas de nada

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora