4%

2.3K 180 28
                                    

POV LARY:

acordo 8 horas da manhã , hoje eu não trabalho, amém.

Olho pro lado e vejo que a gi ainda esta dormindo agarrada em mim, eu adoro essa sensação.

Fico mexendo no celular pra resolver algumas coisas da impressa, depois de um tempo eu sinto a gi se mexer.

Gi: oi! - fala com uma voz tão fofinha, da vontade de apertar - me desculpa por dormir assim com você - fala com um pouco de vergonha, ela se afasta de mim, fazendo assim ela sair do meu abraço.

Lary: ah!, tudo bem, você estava cansada - bem que ela podia voltar e ficar agarrada comigo denovo.

Gi: valeu lary, posso desligar o ar?, esta mo frio e essa chuva não ajuda.

Lary: claro. Acho que eu vou embora - falo e saio da cama.

Gi: esta chovendo, não precisa sair correndo daqui - fala rindo - esta mo frio aqui dentro, imagine lá fora.

Lary: ok, ok. Mas eu estou com fome, me alimentos por favorzinho - falo e ela rir.

Gi: alimento! - saimos do quarto e fomos pra Cozinha, as meninas já estavam tomando café.

Lary: bom dia - falo e as meninas me dão bom dia.

Gi: toma - me da ma bandeja com varias coisas pra comer.

Lary: obrigado.

Ficamos conversando e comendo, e a chuva só piorava.

Lary: eu quero tomar banho - falo e cruzo os braços.

Duda: você esta parecendo um neném - fala e eu começo a rir.

Ni: sim vey, você é muito fofa.

Kau: Amiga posso pegar um roupa sua? - fala com a gi e ela apenas concorda.

Gi: quer uma roupa também lary.

Lary: eu tenho roupa no carro, vou lá pegar.

Gi: eu vou com você.

Pego a chave do carro e eu e a gi fomos até a porta, ela abre a porta e estava chuvendo pra caramba.

Lary: já volto - sai do lado dela e vou até o carro, estava chuvendo tanto que eu não conseguia ver direito, e por causa disso eu deixo a chave cair.

A gi sai de casa e vem me ajudar, ela pega a chave e abre a porta, eu entro no carro e puxo ela pra entrar também.

Gi: molho o carro todo - fala sentada no meu colo e rindo. eu só tinha abri uma porta do carro, só me liguei agora, juro.

Lary: depois eu pago alguém pra limpar relaxa - falo olhando pra ela, ela esta tão bonita - ah! Desculpa ter e puxado daquele jeito.

Gi: relaxa - fala e se aproxima de mim - posso? - se refere a me beijar.

Lary: óbvio - falo e ela começa a me beijar, e puta que pariu, que beijo bom, eu começo a sentir um friozinho na barriga.

Depois de algum minutos eu sinto o meu pênis levantando, depois eu explico a situação.

Afasto ela do meu pênis pra ela não sentir e continuo o beijo, isso pode ser um grande erro, mas eu não estou ligando agora.

Gi: vamos entrar. Se não eu vou acabar te dando aqui e não vai ser legal - fala e eu começo a rir.

Lary: vamos - pego a mochila e abro a porta do carro, saimos do carro e eu tranco ele, entramos na casa e eu infelizmente ainda estava dura.

Gi: pode ir tomar banho no meu quarto - fala e eu vou correndo pro quarto dela.

POV GIANA:

Mano, que beijo bom, eu não posso me apaixonar por ela, ela é minha chefe.

Ni: o que rolou?.

Kau: é, diga o que aconteceu, e não vem me falar "ai, não aconteceu nada" porque eu sei que aconteceu - fala e eu começo a rir.

Duda: não enrola giana, Eu sou uma pessoa curiosa.

Gi: eu beijei ela! - falo feliz, as meninas soltam uns gritinhos e eu começo a rir.

Ni: foi bom?.

Gi: muito, queria mais, mas eu acho melhor parar por aqui, ela é a minha chefe sabe?.

Kau: que merda em.

Duda: gigika, é melhor você ir tomar um banho, só pra você não ficar resfriada.

Vou pro meu quarto e pego uma calça moletom e um moletom, vou pro quarto da nicole e uso o banheiro dela, depois de ter tomado banho eu vou pra sala.

As meninas estavam vendo um filme, a duda,kau e nick, estavam em um colchão no chão com um balde de pipoca e a lary estava sentada no sofá com um balde de pipoca também.

Gi: filme de comédia - falo e as meninas me olham, parece que eu assustei elas.

Kau: que susto, puta que pariu - fala e eu começo a rir.

Gi: me desculpa, não era a minha intenção.

Lary: vem - ela abre a coberta pra mim deitar junto a ela, e foi exatamente isso que eu fiz - pipoca? - fala e eu pego um pouco.

Gi: valeu - falo e ela rouba um selinho meu, tenho certeza que eu fiquei vermelha.

Nick: eu vi isso ai em.

Kau/duda: hammmm.

Kau: não tem nenhuma amiga pra me apresentar não lary.

Duda: real, eu Também quero.

Ni: eu precisa falar algo? - a lary começa a rir.

Lary: ter eu tenho, mas são tudo galinha. - ela pega o cell é mostra duas meninas e um menino.

Kau: achei a dani muito gata, já me apaixonei.

Ni: segura a emoção - fala rindo - mas só pra vocês saberem, eu achei o pablo um gato.

Duda: a Maitê fez a minha pressão Cair aqui - fala e todas nós rimos.

Lary: vou marcar um dia pra saimos juntos.

Ficamos vendo vários filmes. As meninas já estavam dormindo, e eu estava caindo de sono e pelo visto a lary ttambém.

Me deito no sofá e a lary me olha com uma carinha de sono.

Gi: vem deitar comigo - vou pra ponta do sofá e ela deita atrás, eu estava quase caindo do sofá, mas eu não queria deixar ela desconfortavel comigo.

Lary: você vai cair pequena - ela fala e me puxa pra perto dela fazendo assim uma coxinha bem confortável - não fica com vergonha de mim, e nem com medo de encostar.

Gi: só não queria te deixar sem jeito.

Ela solta um arzinho pelo nariz e logo depois da um beijo na minha testa.

Só sei de uma coisa, eu não posso me apaixonar por ela.

Ela começa a fazer carinho em mim até eu cair no sono.

Ela começa a fazer carinho em mim até eu cair no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


///

Não revisado.

Eu disse. maco+conha = maconha.

até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora