1. Um relacionamento perfeito

1.6K 180 24
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

04:50

O despertador tocou, religiosamente, como todos os dias, Jungkook levantou da cama, vestiu uma calça de moletom que estava devidamente dobrada em sua cadeira junto com seu habitual agasalho, olhou para sua parceira dormindo, gostava de como Lee Soya parecia angelical dormindo, deu beijo na testa dela e saiu para sua corrida matinal.

Enquanto corria costumava pensar em como mudou sua vida, não tinha um bom relacionamento com os pais, tinha tudo para virar um qualquer, mas decidiu que seria melhor, hoje tem um bom apartamento, um bom carro e uma namorada maravilhosa.

Hoje era CEO de uma empresa de idiomas referência na sua cidade, extremamente meticuloso, conquistou tudo o que tinha diante de muito esforço.

Ele e Soya tinham um relacionamento de cerca de dois anos, se conheceram ainda na faculdade Jungkook com seus 24 anos estava no último ano enquanto Soya que na época tinha 22 e estava ainda iniciando o seu segundo ano e vinha transferida de uma outra cidade.

Ele lembrava cada detalhe do dia que a conheceu, a saia giz cinza a blusa branca com um laço delicado preto nas mangas, lembrava também de como ela parecia perdida e frágil.

Tentando ser cordial, Jungkook se ofereceu para ajudá-la a encontrar o seu caminho dentro do campus, e se assustou quando ela o enfrentou achando que ele estava tentando ter alguma vantagem sobre ela.

Naquela época Jungkook já possuía sua empresa que estava começando a crescer num ritmo impressionante e as pessoas já costumavam temer ele, mas Soya era diferente, a ousadia da menina tinha o pego desprevenido.

Depois do primeiro encontro desastroso, sem saber muito bem o porquê Jungkook procurou saber quem era ela e acabou se inscrevendo em algumas das matérias que ela cursaria, nunca havia feito isso por ninguém e não sabia o que tinha de especial nela, mas assim do nada, Soya conquistou espaço no coração dele.

Jungkook gostava de domínio e seu relacionamento não era diferente, mas Soya não era de todo submissa e isso era o que mais o agradava, ela não tinha medo de confrontá-lo, sempre falava o que pensava, mas sempre respeitava os limites que ele tinha, mesmo que fossem invisíveis. Soya sabia como contornar a situação até obter o que ela queria sem ir longe demais.

Tão abrupta quanto a primeira vez que se viram, foi o início do relacionamento dos dois, para falar a verdade Jungkook não se deu conta de quando eles oficialmente começaram um relacionamento, mas em algum momento quando percebeu que apresentar Soya como "amiga" não funcionaria mais, a convidou para morar ele.

Soya relutou no início sabia que estava cedo, porém, ao mesmo tempo estava sozinha em uma cidade completamente diferente, e morar com Jungkook ajudaria a economizar um pouco, depois de se acostumar com a ideia ela acabou aceitando e então eles finalmente oficializaram o relacionamento. Sendo assim dentro de dois meses, os dois se conheceram, e passaram a morar juntos.

⠇✭✭✭ ⠇

Correr era o que dava a Jungkook um pouco de paz da sua mente conturbada, e do horror que era sua vida, apesar das mudanças que conquistou, se lembrava dos detalhes de sua infância como se ainda vivesse com os pais e precisasse colocar os fones no último volume para abafar os ruídos das brigas constantes.

O pai de Jungkook era uma pessoa bem resolvida tinha uma boa empresa, mas depois de sofrer um golpe do melhor amigo perdeu tudo e se afundou no vício do álcool, depois de um tempo passou também a trair sua esposa consecutivas vezes, literalmente com qualquer mulher que ele encontrava na rua.

Sua mãe emocionalmente dependente e ingênua acabava sempre perdoando o marido, e as coisas ficavam bem, até a semana seguinte quando o pai voltava novamente bêbado e com marcas de batom de outra mulher.

Jungkook não sabia como a mãe aceitava ser tratada da forma que era, se humilhava ao ponto de literalmente negligenciar o próprio filho na tentativa vã de continuar com o marido, e foi assim que acabou o perdendo.

Somente pensar nos pais, fazia Jungkook perder o controle sobre si mesmo, a raiva beirava nos olhos se transformando em lágrimas de rancor, por ter sido magoado e machucado por aqueles que deveriam o proteger.

E se sentindo sufocar com as lembranças corria ainda mais rápido, fazendo o coração acelerar com o ritmo pesado, e o sangue correr mais rápidos em suas veias, transformando a dor emocional em física, se impedindo de sentir demais.

Quando caía de exaustão pelo esforço, pensava em Soya e em como seu relacionamento com ela era diferente do relacionamento dos seus pais. E então agradecia por ter a sorte de ter alguém como ela ao seu lado. Estava em um relacionamento tranquilo e saudável, tinha uma boa vida e era isso o que realmente importava.

⠇✭✭✭ ⠇

Antes que pudesse perceber Jungkook se deu conta de que tinha feito todo o percurso que precisava fazer. E antes de entrar encarou a porta de casa por um momento não queria que a namorada visse o estado de descontrole que estava.

Quando Soya se mudou para sua casa ele decidiu ser para ela tudo aquilo que o seu pai nunca fora para a sua mãe, "um companheiro perfeito", e então se concentrou nisso, e quando sua raiva começou a se dissipar, sua respiração foi voltando ao normal, decidiu entrar em casa.

Ainda era pouco mais de cinco e meia da manhã, e Soya ainda dormia tranquila na cama do casal, passando por ela com cuidado para não a despertar, Jungkook seguiu até o banheiro da suíte tomou um banho um pouco mais demorado e desceu para o café da manhã.

Preparou kimchi, uma sopa de legumes, preparou duas tigelas de arroz e por último assou algumas tiras de barriga de porco, todos os favoritos da companheira, e quando já estava quase tudo pronto, voltou ao quarto preparado para acordar a namorada, mas encontrou a cama já vazia.

Ouviu o barulho do chuveiro, e voltou para a cozinha esperando a namorada se trocar e vir tomar café da manhã consigo.

⠇✭✭✭ ⠇

Soya sorriu quando viu a mesa posta e sorriu ainda mais vendo o sorriso de Jungkook para ela, se sentia sortuda, tão sortuda que se culpava pelos pensamentos que vinha tento constantemente. Mas não era hora para aquele assunto, então resolveu se focar somente no namorado e na comida posta diante de si.

— Oppa, você me mima demais, desse jeito vou ficar mal-acostumada. – Soya disse fofa com um sorriso brincalhão — Se meu próximo namorado não for como você, ele estará em apuros.

Jungkook ficou um pouco incomodado com o fato dela falar como se eles fossem romper a qualquer momento, ainda não sabia quando, mas as vezes se imaginava casando com a garota.

— O que te faz pensar que vai ter outro namorado além de mim? – Jungkook respondeu tentando não demonstrar nenhum desconforto. — Serei seu último namorado. – Ele afirmou com um tom um pouco mais áspero do que pretendia, mas se a namorada percebeu, não comentou.

Como de costume Jungkook levou a namorada para a faculdade, ela estava finalmente concluindo o curso e se prepara para o último semestre de aulas, ainda no carro deu um selinho de despedida nela, e quando a viu entrar no prédio de aulas, seguiu seu caminho para o trabalho.

E no trabalho Jungkook não era muito diferente do que era em casa, necessitava de ordem e de controle, a sua empresa precisava ser perfeita e isso ia da limpeza a competência dos funcionários.

Jungkook era tão obcecado em estar no controle de tudo o tempo todo, que sempre se certificava de checar cada documento em sua mesa duas vezes antes de liberar qualquer ordem na empresa.

Para sua alegria, naquele dia em especial, tudo parecia em perfeita ordem, sua empresa ia bem, os números continuavam crescentes, mas ele sabia que a qualquer momento tudo podia mudar e ele não podia estar mais certo, mal sabia o que lhe esperava naquela noite...

⠇✭✭✭ ⠇

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora