19. Jung Hoseok

1K 149 31
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

— Posso perguntar quem era?

Jimin perguntou depois de um tempo que a chamada havia sido terminada. Jungkook agora estacionava o carro em uma conveniência 24hs, para comprar as cervejas e soju que tinha prometido.

— Meu primo. Hoseok. Você vai gostar dele.

Ele disse simples, descendo do carro, e esperando por Jimin antes de entrar na loja. Os dois compraram dois pacotes de cerveja, duas garradas de soju e alguns salgadinhos e petiscos que encontram por ali.

A viagem de carro agora era mais tranquila apesar do silêncio, era como se o tal Hoseok tivesse tirado toda a tensão que Jungkook carregava com ele, fazendo com que Jimin ficasse curiosos sobre quem era o homem.

Levou cerca de quinze minutos para que Jungkook chegasse ao condomínio de luxo em que o primo morava, Jimin admirou o complexo de apartamentos, se perguntando o quão rico Hoseok era.

Já achava a vida de Jungkook extravagante, mas a do primo parecia ser digna de um idol. Quando chegou ao apartamento ouviu saudações altas e calorosas, e não pode evitar sorrir, o rapaz era animado e já parecia um pouco embriagado.

O primo de Jungkook não se parecia tanto com ele. Esse foi o primeiro pensando de Jimin, quando ele assistiu os dois homens se abraçarem. Talvez porque Jimin esperava alguém sério e restritivo como Jungkook e não alegre e caloroso como Hoseok parecia ser.

Mas havia algumas semelhanças a mesma altura, o mesmo cabelo, o formato do nariz. Hoseok o notou e sorriu, apertando a mão de Jimin não esperando para que Jungkook o apresentasse.

— Jung Hoseok. – Disse ele se aproximando, quando Jungkook de repente colocou a mão no ombro de Jimin falando por ele.

— Esse é o Jimin.

— Eu posso me apresentar sozinho você sabia? – Disse Jimin empurrando um pouco Jungkook de lado. Ele se aproximou de Hoseok sorrindo. – Bem... Park Jimin.

— Você tem um belo sorriso. Na verdade, você é todo muito bonito. – Disse Hoseok

Jimin escondeu sua surpresa enquanto entregava a jaqueta ao primo de Jungkook, o cara definitivamente não estava flertando com ele, ou qualquer coisa, mas aquilo não era exatamente o que Jimin estava acostumado a ouvir de caras héteros. Talvez Hoseok era o primo gay que Jungkook tinha mencionado antes.

— Obrigado. – Disse Jimin com uma risada curta. – O seu sorrido também é bem bonito.

— Ok Ok. – Disse Jungkook, quebrando o clima.

Algumas horas mais tarde, eles já haviam terminado toda a cerveja que haviam comprado, Jimin concluiu que Jungkook tinha razão, ele gostou de Hobi, como ele havia pedido para Jimin o chamar.

Ele era calmo e bastante descontraído, tinha uma áurea alegre e tranquila sobre ele que fez institivamente Jimin confiar nele. Aparentemente, ele era médico.

— Combina com você. Sem ofensas, eu odeio hospitais e médicos, mas eu não me importaria de ter você como meu médico. – Ele ergueu uma sobrancelha brincando com Hoseok. — E bem, você é bem bonito também, aposto que te chamam de Dr. dos sonhos.

— Amei a referência. – Hoseok riu escandaloso, com a comparação dele ao personagem de Grey's Anatomy.

Mas, mesmo um pouco embriagado pelas cervejas que tomava, não deixou de perceber como Jungkook deixou cair o braço sobre os ombros de Jimin, lhe lançou um olhar questionador, mas foi ignorado pelo primo.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora