Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!
#Jikookatrês
⠇✭✭✭ ⠇
Jungkook chegou em casa e foi direto para o bar do seu apartamento, colocou uma dose de uísque. Soya não estava vista, e Jungkook supôs que a namorada já dormia no quarto em que compartilhavam.
Tentando não fazer barulho, seguiu para varanda e se apoiando no parapeito enquanto olhava o vazio e aproveitava a brisa quando ouviu a porta da suíte abrir, ouviu os passos de Soya indo em sua direção, mas não se virou para ver a mulher.
Soya foi ao seu encontro vestindo apenas uma camisa velha dele que ela gostava de usar para dormir, o cumprimentou com um sorriso e um beijo na bochecha, ele se encolheu com a aproximação da mulher, mas ela não percebeu.
— Você está atrasado, eu pensei que você estaria em casa antes de mim. – Disse ela abraçando ele por trás.
Ele se soltou do abraço dela enquanto retirava o casaco, e o colocava em cima da poltrona que havia por ali. Ela se aproximou de novo, mas ele a rejeitou, continuou olhando a noite escura lá fora.
— Jungkook? – Disse Soya hesitante. – Aconteceu alguma coisa?
Ele fechou os olhos por um momento tentando se acalmar. Sim, tinha um monte de coisa errada na vida dele naquele momento.
— Onde você estava? – Seguiu Soya.
— Na casa do Hoseok.
Sua mão agarrou com força o parapeito da varanda, e ele respirou fundo para controlar a onda de raiva que sentia. Isso era ridículo. Hoseok era como um irmão para ele, cresceram juntos, ele não deveria querer mata-lo por causa de um beijo, principalmente considerando o fato de que ele e Jimin eram apenas amigos e nada mais.
— Ele já chegou? Que bom!
— Sim...
— Ok... O que há de errado?
Silêncio.
— Jungkook, você está me preocupando, é algo com seus pais? Sua mãe...
— Eu venho escondendo algo de você. – Ele disse sem emoção a interrompendo. – Sinto muito, eu... eu tenho saído com o Jimin recentemente.
Soya sentiu sua respiração ficar presa garganta, se afastou um pouco do namorado. Houve um longo silêncio, o único som que se ouvia, era o uivo fraco do vento frio e uma ou outra buzina perdida dos carros que passavam abaixo deles.
— Tudo bem. – Soya disse, ainda processando a informação, sua voz tremendo um pouco. — Você tem transado com ele?
— Não. – Os nós dos dedos de Jungkook estavam brancos devido a força com que ele apertava a varanda.
— Você quer?
Outro longo silêncio. A luz em um dos apartamentos defronte a eles piscou.
— Você não pode nem mesmo negar? – Soya deu um sorriso amargo, incrédula. —OLHE PARA MIM, que inferno. – Esbravejou ela.
Jungkook virou para encará-la, ela estava parada agora no meio da sala, o rosto corado, os olhos lacrimejando, prestes a chorar.
— Então é isso? Você vai me deixar? – Perguntou nervosa — Vai me dispensar por ele?
— Eu não quis... não foi minha intenção... eu sei que você não está bem com essa situação...
— Eu definitivamente não estou bem com essa situação. – Disse Soya amarga, ela riu, mas o som era dissonante e abrasivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control [CONCLUÍDA]
FanfictionObcecado por controle Jeon Jungkook vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua namorada Kim Soya oferece a ele um relacionamento aberto, para agradar a namorada ele acaba aceitando a oferta só não esperava perder o controle da sua vida com a...