14. Soya

1K 147 37
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Soya não era estúpida, nem alheia à sua volta. As pessoas costumavam subestimá-la muitas vezes, achavam que ela era apenas uma garota típica do interior, inocente demais para perceber a maldade a sua volta, ou burra demais para entender determinadas situações.

Ela não se importava, na maioria das vezes era até divertido, ela gostava de ver a cara de surpresa das pessoas quando percebiam que ela não era tão inocente ou ingênua como pensavam.

Jungkook foi a primeira pessoa que não a tratou como um objeto delicado de porcelana.

Lembrando da primeira vez que ela o viu, achou ele engraçado, ele basicamente a perseguiu na rua, queria somente devolver a carteira que tinha caído, mas Soya achou que ele estava tentando se aproveitar dela.

Ela sempre ouviu na sua província as histórias de violência da capital, e tomada pelo pânico enfrentou o até então "agressor", quando percebeu que não era o caso, pegou sua carteira e foi embora. Já estava distante quando percebeu que nem se quer tinha agradecido ao estranho pela gentileza.

Mas algo no jeito como Jungkook olhou para ela naquele dia fez ela perceber que não seria a última vez que o veria, e não foi, no primeiro dia de aula, viu Jungkook em algumas de suas aulas.

Uma semana depois eles já eram próximos, tiveram o primeiro encontro em uma sorveteria no final da rua do dormitório em que Soya morava e tiveram então seu primeiro beijo.

Ela não se lembra ao certo como as coisas aconteceram tão rápido, mas percebeu que muita gente tinha medo de Jungkook na faculdade, ele não era agressivo, no entanto, o seu jeito intimidador afastava as pessoas.

Pouco mais de um mês depois do primeiro beijo Jungkook apresentou Soya a seu primo como sua namorada, ela ficou tão chocada que não teve reação, apenas sorriu, naquela mesma noite ele a convidou para morar com ele, e no final de semana ela se mudou para o apartamento dele.

O apartamento era incrível e bem melhor do que o quartinho que ela tinha no dormitório, mas as coisas não foram fáceis, Jungkook tinha rotinas, segredos e não falava muito sobre si mesmo.

Alguns episódios acabaram por se tornar engraçados, como o da gaveta de meias, mas também houve brigas tão feias que por várias vezes ela pensou sobre ir embora.

Mas Jungkook a impediu e ela ficou, ele era bom para ela, e ela passou a reconhecer os limites de convivência com ele, com o tempo a relação foi ficando mais fácil.

A primeira vez deles foi incrível, não era a primeira vez dela, mas Jungkook com toda certeza tinha se tornado o seu número um, ela nem sabia que podia sentir tanto prazer numa relação sexual, até ter transado com ele.

Ele transmitia a ela confiança o que a deixou mais aberta a experimentar novas coisas, posições inovadoras, brinquedos. Tentaram de tudo um pouco Jungkook não se opunha as curiosidades dela, queria satisfazê-la.

A única coisa que Jungkook havia exigido dela, era fidelidade, e ela nunca havia se interessado por outros caras desde que estava com ele, até conhecer Park Jimin.

Ela já o conhecia dos corredores da faculdade, ele era popular sempre tinha dezenas de meninas e meninos atrás dele. Na verdade, Soya não gostava muito de Jimin, achava ele um pouco exibido, até que um dia, o professor Kim resolveu fazer uma atividade em dupla na classe.

Ela e Jimin acabaram juntos naquela aula e foi ali que ela percebeu que Jimin não era nada daquilo que falavam, ele era muito mais.

Alguns dias haviam se passado e ela acabou percebendo que, se ela se juntasse as pessoas competindo por um pouco de atenção de Jimin, nunca estaria próxima dele, sendo assim ela começou a ignorá-lo no começo, e isso funcionou ele foi procurá-la temendo que tivesse deixado uma má impressão.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora