Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!
#Jikookatrês
⠇✭✭✭ ⠇
Já havia se passado dois meses desde que Jimin, Jungkook e Soya eram na teoria um trisal. E as coisas estavam tranquilas entre eles, o trio mesmo meio desajeitado funcionava de alguma forma, no início era difícil para Jimin se acostumar com a presença de Soya, mas depois de um tempo se tornou normal.
Jungkook o satisfazia, se satisfazia com ele, e então ambos passavam a dar atenção a Soya, ela não reclamava, sempre se dizia excitada em vê-los, porém, outro dia, Jimin a pegou os olhando com uma expressão estranha no rosto, quando ela percebeu o seu olhar sobre ela, sorriu e sua expressão se transformou tão rápido que ele ficou se perguntando se não tinha imaginado.
⠇✭✭✭ ⠇
Estava tarde e a noite tinha sido animada, mas era época de provas novamente, e ele tinha que ir, o vento frio da noite entrou pela janela fez Jimin se encolher, sabia que precisada ir embora e começar a estudar, principalmente agora que Seokjin e Tae estavam separados.
Desde que Tae tomou a decisão de se separar do professor ele vinha sendo extremamente desagradável, principalmente com Jimin, ele se perguntava se o professor acreditava que ele tinha alguma coisa com a separação dos dois, era loucura, mas as pessoas sempre acreditaram que ele e Tae tinham um caso, mas não era verdade eles nunca tiveram.
Tae sempre teve uma queda por homens mais velhos e por mais atraente que o amigo fosse, Jimin simplesmente não o via dessa forma.
Mas, ele entedia os motivos de Tae para se afastar de Seokjin, é difícil ser o porto seguro de alguém, entrar na vida de uma pessoa, principalmente uma com tantos fantasmas como Seokjin tinha, mas também sabia que o amigo estava sofrendo com a separação.
Jimin bocejou e revirou na cama mais uma vez se forçando a levantar, ele não poderia se dar ao luxo de simplesmente ficar mais uma noite no apartamento de Jungkook, até mesmo Soya havia deixado a cama uma hora atrás para revisar mais uma vez a matéria antes das provas.
Jimin tinha certeza de que todos os outros estudantes estariam fazendo o mesmo e não descansando na cama depois de uma boa dose de sexo.
— Se eu falhar no exame amanhã, será culpa sua. – Disse Jimin.
Jungkook abriu os olhos, viu Jimin sentado na cama o observando, o vento frio entrou pela janela de novo e dessa vez foi a vez de Jungkook se encolher com o toque gelado na sua pele.
— Minha? Você não deveria vir esta noite, nós não estávamos esperando que você viesse.
Interiormente, Jimin se encolheu um pouco, era verdade, e a verdade doeu como um soco. Ele sabia que não tinha sido convidado essa noite, nem tinha combinado nada com Soya, nem mesmo com Jungkook, mas ele acostumado ao toque de Jungkook, tentou estudar, mas se sentia inquieto. Precisava de conforto.
No momento em Jungkook o tocou, a inquietude desapareceu imediatamente. Jimin sabia que era errado, mas ele estava louco por Jungkook. Jimin sabia dos riscos, sabia que naquela equação dos três ele seria a variante a ser descartada.
Sabia que a qualquer momento eles poderiam simplesmente decidir não fazer mais isso, e ele sabia que estaria na pior quando isso acontecesse, mas decidiu se entregar e aproveitar cada segundo antes que esse momento chegasse.
— Você não reclamou quando, abriu a porta poderia somente ter me mandado embora. – Murmurou Jimin.
E era verdade Jimin não era ingênuo, Jungkook não havia tirado os olhos dele desde que ele entrou no apartamento. Já Soya por outro lado pareceu um pouco incomodada, mas seu rosto logo mudou quando Jungkook seguiu o olhar de Jimin e a encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control [CONCLUÍDA]
FanfictionObcecado por controle Jeon Jungkook vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua namorada Kim Soya oferece a ele um relacionamento aberto, para agradar a namorada ele acaba aceitando a oferta só não esperava perder o controle da sua vida com a...