Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!
#Jikookatrês
⠇✭✭✭ ⠇
Alguns dias haviam se passado desde a conversa com Tae, Jimin decidiu esperar as festividades passarem para conversar com Soya e Jungkook, mas não conseguiu tirar o rapaz de seus pensamentos, na verdade tinha esperanças de receber algum telefonema ou uma mensagem de Jungkook, mas não havia nada, até sua avó percebeu que o ele estava estranho.
Consciente de que não conseguiria mais os evitar e que se esperasse um pouco mais mudaria de ideia, resolveu ir até o apartamento por um fim em tudo de uma vez por todas.
Jungkook se sentia inquieto, fazia alguns dias desde que não via nem falava com Jimin, pensou em mandar uma mensagem, escreveu várias, mas se acovardou no momento de enviar, estava nervoso, não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu assim.
Soya estava aconchegada no seu lado, assistindo TV, mas ele estava meio que tentando afastá-la e fazer outra coisa. Ouvia o vento uivar do lado de fora, irregularmente, abafando o ruído distante dos carros na rodovia.
— O que há de errado com você? – Soya virou a cabeça na direção dele.
— Estou entediado. – Não era mentira, mas não era cem por cento verdade.
— Talvez eu posso te ajudar com isso? – Ela murmurou com um sorriso nos lábios seus dedos acariciando o peito dele, e descendo para sua virilha.
Sexo. Jungkook considerou, era uma boa ideia, talvez fosse exatamente o que ele precisava para se livrar da inquietude. Soya, não esperou pela resposta, subiu no colo dele e começou a se movimentar enquanto o beijava.
Ele correspondeu o beijo. E se inclinou um pouco para trás quando a namorada saiu do seu colo, para liberar seu membro, deslizando para o chão na frente dele. Jungkook fechou os olhos, Soya era boa com a boca, mas ele levou um tempo para ficar duro.
Teve problemas para desligar seu cérebro e mesmo quando ele finalmente chegou no seu ápice, foi apenas satisfatório, não tinha tesão algum. Sua inquietude ainda estava lá. Soya lhe deu um olhar estranho, mas não disse nada, ele a posicionou no seu colo novamente tentando se desligar do mundo e satisfazê-la.
Depois de um tempo que parecia um século, Soya finalmente se desvencilhou dele e foi ao banheiro se lavar, Jungkook suspirou, era a primeira vez que tinham relação só os dois desde Jimin. O rapaz não saia de seus pensamentos.
E ele sabia o que estava errado, só não queria admitir para si mesmo, porque sabia que no momento em que admitisse que sentia falta de Jimin, e que o queria ali junto a ele, ficaria obcecado.
Mas a realidade era que ele já estava, pensou em Jimin durante todo o feriado, mesmo quando os pais de Soya vieram para visitar, tudo o que ele conseguia pensar era se Jimin e sua avó tinham preparado uma boa ceia.
Quando Soya decidiu ir a um parque ver as luzes de natal, tudo o que ele conseguia pensar era em como o rapaz iria amar ver as luzes e em como ele queria Jimin ali, para ver o rosto do menor se iluminado ao sorrir, e os olhinhos se fechando em duas riscas adoráveis.
Enquanto Soya ainda se lavava, pegou o celular decidido a mandar uma mensagem...
Jimin, sei que você deve estar ocupado com a sua famíl...
Jimin, talvez você queira passar aqui para comemorarmos esse novo...
Jimin, estava pensando em você e então resolvi mandar essa mensagem, gostaria de te ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control [CONCLUÍDA]
FanfictionObcecado por controle Jeon Jungkook vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua namorada Kim Soya oferece a ele um relacionamento aberto, para agradar a namorada ele acaba aceitando a oferta só não esperava perder o controle da sua vida com a...