21. Não o deixe escapar

1.6K 164 47
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇


Já havia se passado alguns dias desde que Soya tinha ido embora e Jungkook e Jimin tinham de alguma fora rompido a amizade que tinham.

Um toque insistente acordou Jungkook. Ele não sabia que horas eram nem onde estava, olhou ao redor e se situou onde estava, o quarto estava claro, claro demais, procurou de onde o toque vinha, achou seu celular na cabeceira da cama.

09:55.

7 chamadas perdidas.

2 do trabalho.

5 de Hoseok.

Nenhuma de Jimin.

Tinha dormido demais, não se importou, não teria cabeça para o trabalho. E também não queria falar com o primo. Enviou uma mensagem de texto para Mina instruindo a secretária em cancelar toda sua agenda pelos próximos dias.

Precisava relaxar, precisava pensar, e principalmente precisava resolver o que faria com esse sentimento por Jimin.

Ele pegou o telefone, discou o número dele algumas vezes, mas desistiu de ligar. Ele queria Hoseok, disse isso para ele com todas as letras. Frustrado Jungkook se levantou e tomou um banho demorado, estava estirado no sofá quando seu celular tocou novamente.

Jungkook alcançou o telefone, seu rosto endureceu quando viu o identificador de chamadas, mas ele atendeu mesmo assim.

- O que é que você quer?

- Eu estava esperando que você estivesse mais calmo comigo agora. - disse Hoseok tenso.

- Estou perfeitamente calmo. - Jungkook rebateu num tom sério. Ele ouviu o primo rir em deboche do outro lado da linha.

- Estou aqui embaixo, já que você estava se recusando a me atender. Por favor me deixe entrar, eu acho que precisamos conversar e esclarecer algumas coisas.

Jungkook abriu a porta, mas dessa vez não houve abraços e sorrisos, ele olhou para o primo e a princípio não sentiu nada, até que se lembrou das palavras de Jimin, "sim eu o quero".

Jungkook respirou fundo, sentiu a respiração irregular seus punhos se fechando ao lado do corpo, a raiva borbulhava em seu intestino, misturado com uma dose de medo e ressentimento, ele amava seu primo, era a única pessoa em quem confiava, era seu melhor amigo, ele não deveria estar sentindo isso.

Como se lesse seus pensamentos, Hobi entrou com cautela no apartamento, se afastando um pouco do alcance de Jungkook.

O apartamento estava impecável como sempre e silencioso, a claridade do dia dava alguma luz ao ambiente. Hobi olhou para o primo se jogando em uma das poltronas da sala próxima ao sofá.

Jungkook passou direto pelo primo foi até a cozinha e trouxe algumas cervejas, deu uma ao primo e sentou no sofá o mais distante que pode dele.

- Então. - Disse Hobi quebrando o silencio enquanto abria uma cerveja. - Sobre o menino bonito que você trouxe até o meu apartamento.

Jungkook se mexeu inquieto no sofá, mas não disse nada. Não cofiava em sim mesmo para não dizer algo que ele sabia que iria se arrepender depois e não queria magoar o primo. Mas, definitivamente não queria ouvir as aventuras dele com Jimin.

- Relaxe. - Disse Hobi com calma ainda o observando. - Eu não quero o seu Jimin. - Ele deu uma risadinha. - Bem... quero dizer, se ele cair nu no meu colo, eu não vou dizer para ele sair, ele é atraente e eu não estou morto. - Disse Hobi brincando para tentar aliviar o clima, mas parou quando percebeu que Jungkook não sorria. - Estou brincando Jungkook, eu não quero ficar com ele de verdade, e ele também não me quer.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora