11. Tesão

1.1K 142 28
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Jungkook sabia que não deveria, ele sabia. Mas ele fez de qualquer maneira, olhou nos olhos de Jimin enquanto seus dedos começaram suavemente a se apertar em volta do pescoço do mais baixo.

A tensão no corredor do prédio podia ser sentida de longe, o único som que se ouvia era a respiração irregulares dos dois devido a excitação, Jungkook colocou um pouco mais de pressão, Jimin lambeu os lábios e gemeu baixinho, foi o suficiente para Jungkook.

Sem conseguir se controlar ele esmagou Jimin contra a parede ao lado da porta do apartamento, com seus corpos colados, e o beijou, com urgência. O desejo falando mais alto que a razão.

Jimin correspondeu o beijo, gemia baixinho nos momentos em que seus lábios se separavam para um segundo livre para respirar, agarrou os cabelos de Jungkook, ansioso, necessitado.

O beijo se tornou intenso, era uma bagunça de gemidos e saliva. A respiração pesada era tudo que se podia ouvir. As mãos de Jungkook passeavam pelo corpo magro de Jimin, o apertando na cintura de Jimin, apertando o corpo dele, o puxando para mais perto.

Jimin gemeu no ouvido de Jungkook quando o empresário ele lhe deu um chupão no pescoço, nada disso fazia sentido para Jungkook, nada, mas o desejo físico era real, o sangue pulsava nos seus ouvidos, o coração acelerado era a prova da culpa.

Jimin soltou os cabelos de Jungkook e desceu a mão lentamente pela sua barriga chegando nas calças do rapaz, começando a massagear o membro teso do outro ainda por cima da roupa.

Jungkook gemeu baixinho com o toque de Jimin. Ele queria aquilo. Jimin se preparava para abrir as calças de Jungkook, quando de repente um celular tocou.

Soya.

Jungkook se afastou como se estivesse queimando, respirando com dificuldade, reparou no estado de Jimin as pupilas dilatadas de desejo, deixavam o rosto dele ainda mais bonito, o rosto corado, o cabelo desgrenhado, os lábios inchados, a marca no pescoço, o olhar submisso e necessitado de Jimin quase o fizeram entrar com ele naquele apartamento.

Quase.

Seu celular tocou de novo. Jungkook se odiou pelo que tinha acabado de fazer, ele não era assim, ele não deixava suas emoções tomar conta de suas ações, mais ainda olhando para Jimin tudo o que ele queria era voltar a beijá-lo sentir o corpo dele no seu, mas o toque do celular o manteve consciente, e ele enfim recuou.

⠇✭✭✭ ⠇

Jungkook saiu sem se despedir de Jimin, quase caindo da escada em sua pressa, já do lado de fora o ar frio da noite não teve nenhum efeito o calor que ele sentia, respirou fundo algumas vezes no caminho até o carro, tentando diminuir sua ereção, pensou em Soya no carro, se sentiu mal.

Ele não queria ir até ela, ter que encará-la, mas ele não poderia ficar ali por muito mais tempo, o desejo de voltar para Jimin era grande demais, não confiava em si mesmo.

Depois de tomar um pouco de fôlego e percebendo que sua ereção não diminuiria, ele enfim fez o seu caminho até o carro, sentou no banco do motorista, assumindo sua máscara de calmaria para a namorada, mas seus olhos o traíram, as pupilas dilatadas de desejo ainda estavam lá.

— Porque você demorou tanto? – Questionou Soya.

Ele poderia mentir, poderia omitir a verdade, no momento em que essa ideia se passou pela sua mente, lembrou de sua mãe. Seu estômago se revirou. Não. Ele não conseguiria mentir para ela.

— Eu o beijei.

— O que você disse?

— Eu o beije. Beijei o Jimin. – Ele não olhou para ela não conseguiria.

O silêncio no carro foi assustador, Jungkook deu partida e começou seu caminho até seu apartamento. Soya não disse nenhuma palavra por um tempo, e então de repente ela riu, ainda um pouco hesitante.

— Uau. Eu não tenho certeza de como eu devo reagir a isso, sempre pensei que você fosse cem por cento hétero.

— Eu sou. – Disse Jungkook apertando o volante, ainda sem olhar para a namorada.

— Querido, eu odeio lhe dizer isso, mas você não pode ser cem por cento hétero e ter vontade de beijar outro homem. – Uma pausa — Embora eu realmente não o culpe Jimin é ridiculamente atraente.

— Eu pensei que você ficaria um pouco mais irritada. – Disse Jungkook, olhando pela namorada pela primeira vez desde que entrou no carro e soltando uma respiração pesada que nem havia se dado conta que segurava.

— Porque? Eu também o beije e fiz muito mais do que apenas beijá-lo. Eu só estou surpresa. – Ela olhou para ele com curiosidade. – Você gostou?

Jungkook quase riu. Como ele deveria responder a isso? Dizendo que pelos últimos meses Jimin tinha dominado cada pensamento que ele teve quando ficava excitado? Ou citando o fato de que seu membro continuava duro? O desejo ainda estampado no seu rosto enquanto ele lembrava dos gemidos de Jimin no seu ouvido.

Mas ele sabia que mesmo com toda sua mente aberta Soya não iria ficar tranquila se soubesse a real extensão de seu desejo pelo Jimin, ela não ficaria tranquila se soubesse que seu corpo ainda tremia somente de lembrar o toque de Jimin no seu corpo, seu membro pulsou a mera lembrança da mão de Jimin sobre ele ainda por cima da calça.

Jungkook tentou afastar os pensamentos, sem sucesso.

— Foi bom o suficiente. – Disse virando o rosto, para que ela não pudesse ver seus olhos.

— Então o que vamos fazer sobre isso? – Soya perguntou colocando a mão no ombro do namorado, fazendo carinho na sua orelha.

— Eu não tenho certeza do que você quer dizer.

— Não é óbvio? Eu estou atraída por ele, você claramente também está, e eu presumo que ele também se sente atraído por nós dois, isso é perfeito. Podemos tentar isso, podemos ser um trio real, não apenas dois caras compartilhando uma mulher.

— Eu não tenho certeza que isso seja uma boa ideia Soya. – Disse Jungkook, respirando lentamente tentando se acalmar, ele ainda não acreditava no que Soya estava propondo.

— Porque não? Eu fiquei bastante excitada quando vi vocês se beijando naquele dia, mesmo que acidentalmente. Tenho que admitir que é emocionante ver dois caras se pegando, não sei bem porquê. – Ela parou para pensar. — E eu nem se quer senti ciúmes, não sei parece que o Jimin não conta sabe?

Jungkook riu. Mas, não respondeu.

— Você não precisa criar grande caso sobre isso. – Soya suspirou vendo que Jungkook não respondia. — Isso de você se sentir atraído por outro cara, isso é bobagem, então você é bi, não é grande coisa, é afinal de contas, seria apenas sexo não um relacionamento, vamos tentar! Se você não gostar simplesmente desmanchamos o acordo, e paramos. Simples.

— Tudo bem, eu topo.

— Ótimo! Vou falar com o Jimin amanhã! Tenho certeza que ele vai curtir.

Jungkook suspirou, passou uma mão pelo cabelo ainda olhando para a escuridão fora do carro, ele sabia que não devia tomar qualquer decisão quando seu corpo ainda doía de desejo por Jimin.

Ele queria alertar Soya que não era uma boa ideia, e então lembrou do toque de Jimin sobre sua calça, e concordou com a ideia mesmo assim, Soya não tinha ideia em que tinha se metido, mas para ser sincero nem Jungkook sabia, nunca havia se sentido dessa forma por ninguém, e algo lhe dizia que não seria tão simples como Soya fez parecer.

⠇✭✭✭ ⠇

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora