Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!
#Jikookatrês
⠇✭✭✭ ⠇
Já haviam se passado quase duas semanas desde o pedido inusitado da namorada, e Jungkook já se via sem desculpas para adiar dar uma resposta a Soya. Conversar com Hoseok também não tinha dado os resultados que ele queria.
Sentado mais uma vez sozinho em sua sala, fechou os olhos e pensou com cuidado na proposta de Soya, tomou sua decisão, ainda era cedo, mas desligou o computador e saiu do escritório não antes de se certificar que tudo estava devidamente no lugar atrás dele.
— Já indo para casa, Sr. Jeon? – Disse a secretária, sorrindo muito e com um tom de voz mais doce do que o necessário.
Ele apenas acenou com a cabeça, como sempre, ignorando o flerte descarado da secretária. Apesar das tentativas constantes de chamar a atenção dele Mina era uma excelente secretária, o que sempre foi o mais importante. Ela era rápida e inteligente, era boa em lidar com os clientes. Com o tempo ela iria perceber que seu flerte era inútil, Jungkook era diferente do pai, ele não traia. Nunca.
— Alguma coisa urgente aconteceu hoje Srta Mina? – Perguntou antes de sair.
— Não, nada urgente, por enquanto senhor. Deseja alguma coisa?
— Sim. Cancele minha agenda de hoje, não tenho pretensão de voltar a empresa. Tudo o que puder ser resolvido sem minha presença imediata transfira para o Sr. Kim Namjoon.
Com um aceno ele saiu do escritório, dirigiu direto para casa, normalmente iria buscar Soya na faculdade, mas andava evitando isso desde o tal pedido, além do mais pela hora a namorada ainda não deveria ter concluído as aulas.
E ele estava certo, a casa estava silenciosa e tranquila, assim que chegou enviou uma mensagem para Soya avisando que não iria buscá-la na faculdade.
Depois de confirmar que ela tinha recebido a mensagem começou a preparar o jantar. Soya chegou no final do dia, estava animada, ainda que o clima ainda estivesse estranho entre os dois.
— Aconteceu alguma coisa? – Soya perguntou dando um selinho no namorado assim que chegou em casa.
— Nada de muito importante eu só queria fazer um jantar especial para a gente. – Jungkook disse tranquilo.
— O cheiro está ótimo. E eu estou faminta. — Ela disse se acomodando na mesa.
O jantar foi tranquilo, os dois mais uma vez conversaram sobre tudo, menos sobre o assunto que mais incomodava.
— Eu pensei sobre o assunto. – Jungkook disse calmamente enquanto a mulher ia removendo a louça da mesa.
— hmm. –Soya respondeu como se não estivesse interessada na resposta.
— Eu aceito, mas tenho condições...
— OK.
— Em primeiro lugar ele não vai ter relações sexuais completas com você.
— Oh! – Disse ela com um desapontamento evidente em sua voz. Jungkook decidiu ignorar e continuar.
— Em segundo lugar – disse ele tentando parecer calmo e controlado – vai ser uma coisa de uma única vez e você precisa deixar isso claro para ele.
— Sim. OK. – Soya se aproximou e pressionou seu corpo contra o dele por trás, envolvendo os braços ao redor da sua cintura, ela o beijou no ombro. – Você é o melhor namorado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control [CONCLUÍDA]
FanfictionObcecado por controle Jeon Jungkook vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua namorada Kim Soya oferece a ele um relacionamento aberto, para agradar a namorada ele acaba aceitando a oferta só não esperava perder o controle da sua vida com a...