Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!
#Jikookatrês
⠇✭✭✭ ⠇
Jungkook perdeu as contas de quantas vezes gozou dentro da namorada, e quantas vezes ela gozou na boca de Jimin, jamais pensou que sentiria tanto tesão como sentiu naquela noite.
Exausto caiu de costas do lado de Jimin suspirando, tirou a camisinha amarrou e jogou fora no lixo próximo a cama.
— Nossa... – Foi tudo o que Soya conseguiu dizer.
— Isso foi divertido não foi? – Falou Jimin ainda ofegante.
— hurrum. – Resmungou Jungkook.
— Claro, não é Kook? – Disse Soya finalmente se recompondo.
— Kook? – Falou Jimin levantando uma sobrancelha com a descoberta do apelido.
— Jungkook para você. – Disse Jungkook áspero.
— Ele odeia ser chamado assim. – Disse Soya sorrindo. – Por isso que o chamo assim desde o nosso segundo encontro quando ele disse o quanto odiava ser chamado assim.
— Então você vai se dar bem com a minha avó, Jungkook, ela odeia apelidos como você. Fica tão chateada quando as pessoas me chamam de Minie, acha muito feminino. Eu não me importo quando as pessoas me chamam assim, você pode me chamar de Minie se quiser, ok Kook? – Jungkook estremeceu, Soya começou a rir. Jimin olhou para ele inocentemente. — O que?
— Não me chame de Kook.
— Na verdade, você está certo, é tão sem imaginação, e você realmente não se parece com uma pessoa cujo apelido é Kook. – Jimin olhou para ele por um instante – Você parece mais com Jungkookie para mim. É isso vou chamá-lo de Jungkookie, melhor, Kookie.
— Por favor, não faça — implorou Jungkook, mas a voz era dura, séria.
⠇✭✭✭ ⠇
Jungkook arrumou o quarto e mudou os lençóis enquanto Soya tomanva um banho o deixando sozinho com Jimin que em silencio, estudava o outro homem no quarto por um momento, em algum momento a diversão desapareceu do seu rosto.
— Você pode usar o banheiro do corredor se quiser. – Jungkook disse um pouco incomodado com a forma com Jimin o observava.
— Sabe, quando eu era mais novo, meus pais sempre me arrastavam para as viagens que eles faziam, eles são geólogos e viajam sempre. Uma vez fomos em um vulcão adormecido, eu estava assustado, mas meus pais disseram que a montanha não iria despertar novamente durante milhares de anos e que estávamos seguros, mas eu me sentia desconfortável, era como se eu pudesse sentir o chão debaixo de mim tremendo, muito fracamente, mas era o suficiente para me manter alerta. – Ele parou por um momento como se lembrasse da memória — Quando eu insisti para irmos embora meus pais continuaram dizendo que o vulcão era inofensivo, e eu estava apenas imaginando, disseram que eu estava "impressionado com a força da natureza", eu tinha certeza que não era disso que se tratava, mas eles não me ouviram.
— E então? – Jungkook pergunto curioso.
— Tivemos que sair depressa da montanha e por muito pouco não morremos todos lá. – Jimin disse pensativo.
— Porque você está me contando sobre isso? – Perguntou Jungkook curioso.
— Eu vi você antes... quando costumava buscar Soya na faculdade, sempre me pareceu ser calmo... – Jimin olhou por um segundo nos olhos de Jungkook antes de desviar o olhar. — Mas, eu sinto... eu sinto que isso é falso. – Disse ele em voz baixa. — Assim como eu senti quando eu estava no vulcão adormecido, parecia apenas uma montanha inofensiva, mas não foi. Aprendi a respeitar minha intuição desde então.
Soya saiu do banheiro rindo, havia ouvido a conversa dos dois pela porta do banheiro que estava entreaberta. Ainda nua somente enrolada na toalha, sentou-se na cama recém arrumada de Jungkook.
— Você está errado Minie, acredite em mim, eu conheço Jungkook muito melhor do que você, ele é a pessoa mais calma, confiável e atenciosa que eu já conheci, é basicamente o namorado perfeito.
Perfeito... Jimin assentiu com a cabeça, mas seus olhos estavam fixos na rigidez de Jungkook, ele tocou os músculos do braço de Jungkook que se encolheu com o toque, como se a mão de Jimin fosse elétrica, ele olhou nos olhos de Jungkook novamente enquanto falava, suas mãos ainda no braço do rapaz.
— Perfeito... ninguém é querida, as aparências enganam...
— Meu namorado é! – Disse Soya dessa vez com um certo aborrecimento na voz.
— Pode ser, se você diz que é. Tenho certeza que você o conhece melhor que eu. – Disse Jimin calmo.
Com a mudança de tom de Soya, removeu as mãos de Jungkook, extremamente consciente da eletricidade que o toque inocente causou nos dois, começando a recolher suas roupas na cadeira e ir em direção ao banheiro do corredor que Jungkook havia indicado antes.
⠇✭✭✭ ⠇
— Você já está indo? – Perguntou Soya dessa sua voz soou um pouco desapontada.
— Aham, eu realmente tenho que ir... prometi a minha vó que eu compraria ovos, ela vai ficar desapontada se eu não fizer o que prometi e isso me tornaria o neto menos favorito dela, ela odeia quando quebram promessas. – Disse Jimin sorrindo enquanto terminava de se vestir, depois do banho relaxante.
— Quantos netos ela tem? – A mulher perguntou doce.
— Um! – Disse Jimin e eles riram juntos.
— Tem uma loja ao virar a esquina. – Disse Jungkook
— Obrigado, você é muito... útil. – Jimin disse finalmente olhando para Jungkook novamente. — Simplesmente perfeito. – Concluiu com ironia.
Ironia essa que não passou despercebida pelo Jeon, que lhe deu um olhar sério, o que só fez o sorriso de Jimin ainda mais amplo.
— Tudo bem pessoal, obrigado, eu tive uma ótima foda, não precisam me acompanhar eu sei onde é a porta. – Ele andou até a porta e beijou Soya, agradeceu a ela pelo convite, quando se virara para sair do quarto parou e se virou para Jungkook, soprou um beijo para ele. — Obrigado você também, foi mais divertido do que eu esperava.
⠇✭✭✭ ⠇
Alguns dias haviam se passado, mas Jimin só conseguia pensar em uma pessoa Jeon Jungkook, a forma como ele conduziu o que Jimin poderia considerar um dos melhores sexos de sua vida, apesar de não ter sido penetrado, nem penetrado ninguém.
Sabia que era errado, mas não conseguia simplesmente não se sentir atraído por Jungkook. Mesmo quando se tocava em casa, tudo o que via quando fechava os olhos era o rosto sério de Jungkook, e tudo que pensava era a brutalidade com que ele usou sua boca.
Sentia um calor se apoderar de seu corpo somente de pensar no namorado da amiga, que já habitava parte de seus fetiches antes mesmo do convite para o ménage.
Jimin não havia mentido de fato reparava em Jungkook quando ele ia buscar a amiga, e agora que tinha provado do veneno, não queria um antídoto, queria uma overdose.
⠇✭✭✭ ⠇
Jungkook não estava diferente, se antes não conseguia se concentrar no trabalho pela possibilidade de um ménage, agora não conseguia se concentrar por não esquecer dele.
E o rosto de Jimin aparecia em sua mente nos momentos mais inoportunos e difíceis, ao ponto dele com muita vergonha e peso na consciência precisar se aliviar no meio do dia, pensando na pecaminosidade que era a lembrança de Jimin com seu falo na boca.
Nervoso fez algo impulsivo que jamais pensaria fazer. Abrindo mão do seu controle por completo, cedeu ao desejo de ir atrás de Park Jimin
⠇✭✭✭ ⠇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control [CONCLUÍDA]
FanfictionObcecado por controle Jeon Jungkook vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua namorada Kim Soya oferece a ele um relacionamento aberto, para agradar a namorada ele acaba aceitando a oferta só não esperava perder o controle da sua vida com a...