17. Um erro

1K 158 33
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Os dois seguiram o resto da tarde rindo e conversando, agarrados como sempre, e fingindo que a interação com Jungkook não havia existido. Quem passava pelos dois ria um pouco constrangido em quão próximos os amigos pareciam ser.

E Jimin se deu conta do por que sempre havia comentários sobre os dois juntos, e se tornou extremamente consciente de quão próximos estavam quando percebeu o professor Kim os observando de longe.

Kim Seokjin veio caminhando calmo, parando bem em frente aos dois, o rosto estava sério enquanto ele parecia analisar a situação com uma sobrancelha levantada. Sorrindo, Tae inclinou-se ainda mais perto de Jimin e deu um beijo na bochecha do amigo.

— Ele é como um irmão para mim, professor. – Jimin disse rápido não querendo se encrencar com o professor.

— Se você já terminou de tentar me fazer ciúmes, vamos embora. A nova babá deve chegar para a entrevista dentro de uma hora e não temos muito tempo para chegar em casa. — O tom era sério, mas Seokjin sorria, talvez o alívio de não precisar mais se esconder em lugar nenhum o tinha deixado mais leve.

— Não é seu marido, hein? – Jimin murmurou, enquanto Tae levantava jogando suas coisas dentro da bolsa.

Tae olhou para Jimin e sorriu, seguindo Seokjin para o carro. Jimin assistiu eles irem embora. Apesar de terem se assumido, eles não se tocavam quando estavam em público, Jimin entendia a decisão deles, as relações homossexuais ainda eram mal vistas, e no caso deles, sendo uma relação entre um professor e um ex-aluno era certamente um escândalo.

Jimin viu de longe como eles falhavam em esconder a relação, mesmo que não fosse mais necessário. A linguagem corporal dos dois os denunciava a distância, a maneira como Tae sorria, como se inclinavam quase que inconsciente um para o outro, só um cego não veria que eles eram totalmente loucos um pelo outro.

Jimin sorriu feliz pela felicidade do amigo, mas quando perdeu Taehyung de vista, a frase do amigo ficou martelando diversas vezes em sua cabeça. Você me disse que era unilateral.

⠇✭✭✭ ⠇

— Você parece tenso. – Soya disse quando eles se afastaram do estacionamento.

Jungkook não disse nada focado na direção. Soya mordeu o lábio estudando ele pelo canto do olho. Estava preocupada tinha algumas semanas, ela pensou que uma vez que Jimin saísse de suas vidas tudo voltaria ao normal, e pareceu assim no começo, mas de repente as coisas começaram a mudar um pouco, ela sentia que as coisas estavam diferentes.

Jungkook continuava o mesmo, mas parecia que ele se esforçava mais que o necessário para parecer que estava tudo bem, mas naquele momento, ele não conseguia esconder a frustação, a tensão em seus músculos e da forma como seus dedos estavam apertando o volante o denunciaram apesar do rosto como sempre não revelar nada.

Alguma coisa dentro de Soya estalou quando ela se deu conta do que poderia ser.

— Eu vi Jimin lá fora quando estava indo falar com Seokjin, você foi dizer oi? – Disse ela tentando parecer casual.

— Sim.

Ela não gostou da resposta, mas supôs que teria sido estranho se Jungkook tivesse apenas ignorado a presença dele.

— Ele te apresentou o Tae?

— Sim

— O Tae é muito bonito, não é? Eles formam um casal bonito, há um rumor pela classe que eles estão transando, mas não deve ser nada sério, você sabe é o Jimin... — Disse Soya maldosa forçando um sorriso.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora