18. Apenas amigos

1K 142 7
                                    

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

#Jikookatrês

⠇✭✭✭ ⠇

Jungkook saiu do quarto de Jimin apressado como se precisasse socorrer alguém. Jimin ficou estático em seu quarto, observando o nada, sem entender o que diabos tinha acabado de acontecer.

Quando se deu conta de que Jungkook já tinha levantando e saído do apartamento que dividia com a sua avó, foi que percebeu que Jungkook tinha o deixado.

Percebeu que havia uma finalidade na voz do empresário, que garantiu a Jimin que era um adeus, um adeus real. Em pânico Jimin correu escadas abaixo encontrando Jungkook ainda no estacionamento.

Em pânico ele agarrou a mão de Jungkook antes que ele pudesse entrar no carro e se fosse. Jungkook se encolheu com o toque.

— Não vá... – Disse Jimin ainda segurando Jungkook. — Nós podemos ser amigos. – Ele se arrependeu tarde demais, essa era uma péssima ideia e ele sabia disse, ser amigo de Jungkook seria um inferno. Mas havia uma parte dele que sabia que seria ainda mais difícil nunca mais vê-lo.

— Amigos...

— Sim... simplesmente sair, tomar uma cerveja. Você sabe.

Jungkook olhou para ele, Jimin podia literalmente sentir o conflito nos olhos dele, vendo o outro hesitar ele sorriu, porque ele sabia que Jungkook seria incapaz de dizer não para ele sorrindo, como ele era incapaz de dizer a Jungkook para se afastar enquanto o olhava nos olhos.

— Amigos? – Disse Jimin hesitante ainda sorrindo.

— Amigos.

— Tudo bem, amigos então.

— Vamos voltar lá para dentro, está ficando calor aqui fora. Vamos terminar de ver o filme. – Jimin propôs.

— Tudo bem. – Jungkook disse acompanhando o mais novo que segurava sua mão.

Jimin não tinha certeza se estava de fato feliz ou decepcionado, mas aceitou a condição do momento. Balançando a cabeça Jungkook voltou a se sentar no sofá mais perto de Jimin dessa vez, ele libertou sua mão dos dedos de Jimin e esticou o braço sobre as costas do sofá, atrás de Jimin, quase o puxando para si.

Jimin respirou fundo tentando não reagir aquilo. Deus, ele o queria. Queria como nunca quis ninguém, ele queria colocar a cabeça no ombro de Jungkook, queria envolver o braço em volta de sua cintura, queria ficar em cima de seu corpo.

Apenas amigos. E ele tem uma namorada.

Nesse ritmo Jimin sentia que iria enlouquecer até o final de semana.

⠇✭✭✭ ⠇

Ele estava certo, o final de semana chegou e Jimin estava enlouquecendo. Jungkook era um "amigo" muito atencioso. Jungkook aparecia no apartamento de Jimin todos os dias, geralmente logo após Jimin voltar da faculdade.

Ele de alguma forma sabia a agenda de Jimin, mas isso não era muito surpreendente a memória de Jungkook era assustadoramente boa, e ele percebia tudo.

Bem, tudo, exceto que o fato daquela "amizade" era estranha como o inferno. Ele tocava Jimin o tempo todo. Um toque no pescoço, ou no ombro, um braço ao redor de sua cintura ou a mania de passar a mão delicadamente no cabelo de Jimin e colocar uma pequena mecha atrás de sua orelha.

Sem mencionar o olhar fixo. A pior parte é que Jimin tinha certeza que Jungkook nem se dava conta de quão estranho era aquele comportamento, era como se fosse automático e ele só se desse conta depois que "amigos" não se tocavam daquele jeito, nem se olhavam com aquela intensidade. Mas as outras pessoas percebiam.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora