6. Flerte

1.1K 152 26
                                    

#Jikookatrês

Boa Leitura! Não esquece de deixar um votinho!

⠇✭✭✭ ⠇

— Sua mais nova paixão está aqui de novo! – Taehyung, disse brincando.

— Eu não estou apaixonado pelo Jungkook. – Jimin respondeu rápido.

— Certo, então... como você sabe de quem eu estou falando? – O mais alto perguntou.

Jimin se virou e olhou na direção de Jungkook, que estava encostado na parede ignorando todos os outros estudantes em torno dele, algumas meninas o encaravam descaradamente, mas ele como sempre, parecia impecável, inacessível, ridiculamente lindo, quase como se fosse bom demais para qualquer mero mortal naquele ambiente.

Deduziu que ele estava esperando por Soya, mas alguma coisa tinha mudado, Jungkook raramente, esperava por ela fora do carro, algo nisso atiçou a curiosidade de Jimin.

— Eu não tenho uma queda por ele. – Retrucou Jimin as provocações do amigo.

— De fato, eu chamaria de penhasco. – Taehyung rebateu.

— Foi apenas uma rápida atração. – Jimin disse vendo o melhor amigo revirar os olhos. — Não, estou falando sério. Claro que eu costumava ter uma queda por ele, quem não tem? Mas agora que eu realmente falei com ele, e o conheci, meio que desisti. – Disse sério.

— Por que? Ele tem um pau pequeno? — Tae lançou um olhar curioso para Jimin e continuou o provocando.

— Pare! – Disse o amigo sorrindo e empurrando ele um pouco. — Eu não sou tão superficial, e não o pau dele é tão ridiculamente perfeito como ele, e esse é o motivo que me fez desistir.

— O que? Você não gosta que ele tenha um pau perfeito? – Disse Tae se divertindo.

Jimin bufou, lembrou brevemente da noite em que esteve com Jungkook.

— Não é isso. – Falou enquanto lembrava, seus olhos procuraram Jungkook novamente.

Ele continuava perfeito, sem esforço, é como que as definições de "alto, forte e bonito" tivessem sido criadas somente para definir ele, seus olhos castanhos, seu cabelo preto, a pele limpa e macia eram nada menos que impressionantes. Depois de um tempo percebendo que estava encarando Jungkook, Jimin se virou para o amigo que o fitava e soltando um suspiro falou.

— Tem algo de estranho nele, ele é muito... "perfeito"

— Perfeito?

— Sim, não me refiro somente à sua aparência, quero dizer... sua personalidade. Claro, ele tem algumas peculiaridades, mas é diferente do que é normal, ele é tão calmo, racional e perfeito. Mas seu rosto, bem... seu rosto não revela absolutamente nada, não é normal.

— Algumas pessoas simplesmente são assim Jimin, nem todo mundo é aberto com os seus sentimentos.

— Não entenda errado. – Jimin balançou a cabeça. – É que parece uma máscara sabe? Parece que cada reação emocional por menor que seja, é cuidadosamente planejada e controlada, eu não sei explicar, é só estranho, me dá arrepios.

— Ele não me parece nem um pouco estranho. – Taehyung afirmou.

— Esse é o ponto. Ele parece a merda de um super-herói de algum romance qualquer, daqueles que é descrito como bonito e gostoso, com um grande carro, uma bela casa, uma namorada perfeita e obviamente podre de rico também. – Jimin disse um pouco irritado — Ele é um perfeito namorado, e praticamente sempre está disponível para Soya mesmo que seja só para vir buscar ela aqui na faculdade, quando o ônibus literalmente para na porta do apartamento dele e não leva nem se quer 10 minutos para chegar até lá. – Jimin parou para respirar por um instante. — E que saber o que mais? Ele é completamente consciente de todas essas meninas quase se jogando aos pés dele, constantemente tentando chamar a sua atenção, mas ele ignora todas elas, ele estava tão desconfortável na noite em que estive lá que eu tenha certeza, que ele só concordou com o ménage para fazer a Soya feliz, porque isso é o que um "perfeito" namorado faria.

Losing Control [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora