Senhor exigência

823 76 25
                                    

O jantar seguiu em silêncio até o final, e isso me incomodou demais.

Parecia que os sete estavam dentro de uma bolha compartilhando de alguma dor que foi acordada pela prece de Jungkook, enquanto eu apenas assistia de longe o sofrimento deles sem poder fazer nada para que ela acabasse.

- Sn...

Eu olho para Namjoon, que parecia um tanto pensativo em se comunicar comigo ou não. Ele mantém os olhos para baixo e após pensar por um tempo, parece desistir.

- Deixa, outro dia a gente conversa mais. Acho que por hoje já deu.

Ele deixa uma pilha de louça em cima da pia, assim como eu estava fazendo e então volta para a mesa.

- Pode deixar que eu lavo aqui. 

Digo para ele que já vinha na direção da pia arregaçando as mangas.

A verdade é que eu não queria ficar de espectadora daquela bolha de dor que os meninos estavam sem poder fazer nada apor eles. Queria ficar dentro da minha própria bolha por agora, e talvez conseguir uma solução para aquele problema que tanto parecia me envolver, mas ao mesmo tempo sentia que não me pertencia em nada.

Namjoon apenas confirma e saí, então arregaço as mangas e começo o processo de ensaboar e enxaguar.

O que será que era esses problemas que os garotos tinham? Pela forma que eles reagiram antes e após a reza, os perdões que Jungkook pedia não parecia ser particularmente para ele, parecia ser algo que todos ali precisavam. 

Será que teria haver com a antiga dona deles, será que estariam decepcionados comigo comparado a ela, ou então...

- No que tanto pensa?

Céus, eu acho que tive um infarto.

- Deus, pra que isso, quer me matar?

Eu olho para o lado, mas não havia nada. Até eu perceber a porta da geladeira aberta e uma mão para fora se apoiando nela para pegar algo.

- Se quiser pode deixar isso aí, amanhã eu lavo.

- Não tem muito, não se preocupe.

Enxaguei os copos e voltei a ensaboar os pratos.

- Você quem sabe, te impedir de fazer minhas tarefas eu não vou fazer. Não gosto de lavar a louça mesmo. Quer?

Olho um pouco estupefata pela sinceridade de Seokjin, que não se importava nem um pouco com a minha cara de indignação. 

Reviro os olhos para a sua falta de vergonha na cara e então percebo o que ele estava me oferecendo. Eram morangos e mais alguma coisa que estava dentro de um pote tampado.

- O que é isso dentro do pote?

- Chantily.

- Hmm, eu quero!

Ele sorri e me estende um morango depois de o mergulhar no pote, me dando na boca enquanto eu continuo com as mãos cheias de espuma dentro da pia. 

- Hmm, que delícia, você quem fez?

Ele confirma e continua com o resto do morango na mão, esperando eu mastigar o que ainda estava na boca. 

- Tá sujo... aqui.

Seokjin solta a outra metade do morango, e limpa o chantilly no canto da minha boca com o dedão, me fazendo ficar parada apenas sentindo sua pele passar pela minha, sentindo seus olhos cravados em mim enquanto limpava uma simples sujeira.

Eu pensei que ele iria limpar e se afastar, mas era muito ingenuidade da minha parte pensar que um deles iria me provocar daquela forma e simplesmente sair andando como se nada tivesse acontecido.

A antiga casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora