Ele se afasta do beijo e me lança um sorriso maravilhosamente do mal, eu acho que nunca me senti tão quente, era como se estivesse queimando, queimando de desejo por aqueles dois.
Taehyung me coloca apoiada na mesa, minhas pernas estavam bambas com suas mãos alisando meu corpo, elas eram enormes, iam subindo até meus seios, ele aperta tão forte, eu fico em êxtase, sentia seu pau tocando minha virilha...
Eu queria sentir os dois em mim o quanto antes, mas parecia que nunca ia chegar, que eles estavam fazendo de propósito, que queriam me fazer delirar e perder a sanidade antes de me darem qualquer coisa.
S/n_ Taehyung... me toca por favor, me faz sua oppa...
Taehyung_ Hmm, eu bem que
queria, mas sabe? Eu sou mais
novo, não posso passar na frente.Minha vontade era de empurrar ele e fazer Hoseok me comer então, estava tão necessitada, afinal, se ele não pode então também não deveria ficar atiçando...
Hoseok_ Tadinha dela Tae... ela até aceitou transar conosco em público, com o risco de nem ser verdade que estamos invisíveis... ou ela é uma ninfomaníaca ou realmente confia na gente, não acha que deveríamos retribuir?
Taehyung sorri carinhosamente e consente junto do Hyung, ele tira meus braços da mesa e me dá um beijo de tirar o fôlego logo me virando, Hoseok me ajuda a entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura e sinto Taehyung logo atrás, ele se forçava em minha bunda, já podia sentir a cabecinha do mais velho em minha entrada, estava segurando a respiração, a ansiedade, a vontade de ter eles dentro de mim vinha crescendo cada vez mais.
Taehyung respirava pesado em minha nuca eu podia sentir seus lábios roçando minha pele de forma maldoso, com um sorriso nos lábios. Toda minha lubrificação que escorria graças a fricção do pênis de Hoseok em minha buceta escorria pro meu cuzinho, fazia Taehyung deslisar cada vez mais para perto do meu interior.Taehyung_ Aguenta docinho...
Os dois se forçam para dentro de mim, eu enfio as unhas na nuca de cada um, pura luxuria, era o que emanava do meu corpo com tanto desejo pelos dois nesse momento.
Hoseok_ Vamos te retribuir a confiança está bem?
S/n_ uhum...
Hoseok_ Mas não agora.
Meu mundo para, eu abro meus olhos em pura dúvida. Será que ouvi errado?
Eu o olho e vejo o sorriso, mais, FILHO DA PUTA!
Hoseok me tira de seu colo e sinto um beijo em minha nuca.Taehyung_ Desculpe docinho.
Os dois estalam os dedos e somem, eu apareço, estava sentada, com as roupas que Taehyung me fez colocar. Estava sem calcinha. Merda!
Eu ia me levantar, voltar para casa, quebrar a casa de bonecas, deixar eles sem teto, mostrar toda a minha indignação, fazer eles verem o que uma mulher que não gozou é capaz de fazer! Eu estava irada, mas o sinal tocou, assim que olho para porta vejo Lee do lado de fora, estava falando com a tal crush dele, é, parece que ele realmente desencalhou... E eu aqui, sendo bulinada por bonecos.Na hora de te fazermos gozar
não a problema nenhum em
sermos bonecos né?A frase chega em meus ouvidos causando calafrios... parecia que, quem quer que dos sete tenha dito, estava com um amargor maior que o mundo contra a minha atitude de comparar minha situação sexual com a do Lee.
Já que Tae e Hoseok te frustram
e você vai ficar generalizando
a gente por conta deles, então
vem na quadra no seu intervalo.
Eu resolvo seus problemas...Hmm, era o Jimin!
Carinhosamente sexy, bajulador, estava tentando se colocar acima de seus Hyungs...
Com toda certeza era ele!Será que eu devo ir? E se for complô de novo? Não tô afim de ficar na vontade... de novo...
Mas quem arrisca não petisca né?É, por isso você foi feita de trouxa na sala de aula, porque foi petiscar, idiota!
Aish, cala boca, eu vou, se eu ficar na vontade de novo, faço ciúme neles com o Lee, caso não, esfrego na cara dos dois lá do que o Jimin foi capaz e eles não.
Por um momento, eu senti a luz roxa, aparecer no meus pescoço e uma fisgada em minha vagina, merda... Não posso pensar em causar ciúmes propositalmente neles.
Tá bom, se eu for feita de trouxa só vou ficar emburrada e fazer greve, pode ser?
Olho pro meu pescoço que não brilha e aceito aquilo como um sim. Amém!É, agora esperar o intervalo.
Pelo menos Jimin não vai ter trabalho, mais molhada do que já estou, e ainda por cima frustrada, vou avançar feito um animal! Meu Deus, toma vergonha na cara S/n, como um animal também não né.
Aish, que ódio dos dois!!!!!Vocês ainda me pagam. Vou colocar
os dois na palma da mão!Puff, sonha meu docinho... eu ainda vou te colocar na coleira, vai ver só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A antiga casa de bonecas
FanfictionBarulhos ecoando pela casa... Vozes te chamando... Um filme de terror? Normalmente, sim. Mas hoje algo diferente te espera, como companhia para esta história eu te entrego sete bonecos. Sete lindos bonecos mágicos, que tem como objetivo te satisfaze...