- E então, o que me diz?
Sn tinha os olhos cravados no tabuleiro, tentando encontrar algo que pudesse indicar a ela se aceitar a proposta do garoto seria uma grande enrascada ou compensador no final das contas, afinal, ela precisava de respostas, não é mesmo? Mas a que preço...
Ela levanta seus olhos do tabuleiro e encontra os olhos negros de corça do menino a sua frente, que estava com um sorriso doce e paciente, paciente o suficiente para ela saber que ele esperar um sim sair da boca dela compensaria o que provavelmente viria daquele jogo.
- Okay, eu jogo com você Jungkook - ela segura os punhos no pequeno tecido que mal cobria suas pernas apoiadas no macio coxão, tentando passar seu nervosismo e ao mesmo tempo tirar o suor que minava de seus poros.
- Ótimo! - ele bate uma pequena palma, ficando com as pernas de índio em cima do coxão de frente para o tabuleiro. Se Sn não estivesse com medo das consequências desse jogo ela com certeza acharia fofo a empolgação do garoto. - Vamos jogar jokenpô para ver quem começa.
Sn não era uma especialista em damas, mas jogou muito contra seu pai para saber que há alguns poucos macetes que podem ajudar ela a ganhar, ou pelo menos tirar alguma vantagem, do homem a sua frente.
Sua primeira estratégia era começar o jogo, mas para isso ela teria que ganhar no jokenpô.
Existe algum macete para ganhar no jokenpô?
Ela se perguntou, pouco tempo antes de Jungkook levantar uma das mãos e começar a chacoalhar ela para cima e para baixo, fazendo Sn seguir seu movimento rapidamente.
Pedra, papel, ou tesoura? Eu não sei o que escolher!
Como se as mãos estivessem balançando em câmera lenta Sn tenta pensar no que poderia a ajudar a ganhar, então por um vislumbre de de milésimos de segundos ela pode ver o homem avançando seu dedo indicador e do meio mais do que os outros.
Tesoura! Foi o que ela pensou, então se apressou em colocar pedra.
- Ganhei - a voz faz com que o oponente levante os olhos de forma vagarosa, como se desacreditasse de tal resultado. - Então, eu começo?
Os olhos de corça possuem um brilho brincalhão, que contrasta com os olhos arregalados da menina que mantinha a mão em forma de punho a cima do tabuleiro.
- Sim você começa, Sn - Jungkook parecendo pouco se importar que a menina tenha pegado a vantagem do primeiro movimento sorri, entendendo a mão para o tabuleiro para indicar que ela já podia mexer nas peças de formas bem estruturadas.
Sn olha para os seus doze anjos posicionados na velha sequência que um jogo de damas exige, sendo um quadrado sim e um não.
- Ah sim, um aviso. Quase me esqueci - Jungkook estala o dedo, fazendo toda a concentração de segundos atrás de Sn ir pelo ralo. - Você não pode comer para trás, recuar com nenhuma peça que não seja uma Dama e comer mais de uma peça de cada vez.
Sn pisca algumas vezes. Okay, aquele parecia um aviso normal, regras das quais quando jogava com seu pai também existiam.
- Tudo bem - em um sussurro de voz ela confirma, voltando sua total atenção nas peças do tabuleiro.
Sn então pensa e decide mexer a primeira peça da sua esquerda da primeira fileira, deixando o anjo encostado no canto do tabuleiro. Essa era uma tática que sempre gostou, assim sua peça estava avançada, mas não deixando espaço nas suas costas para se tornar vulnerável.
- Minha vez - Jungkook se pronuncia, e com menos da metade do tempo que Sn usou para pensar em um movimento ele simplesmente mexe a primeira peça que vê. Pelos menos é o que parece aos olhos de Sn. - Sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A antiga casa de bonecas
FanfictionBarulhos ecoando pela casa... Vozes te chamando... Um filme de terror? Normalmente, sim. Mas hoje algo diferente te espera, como companhia para esta história eu te entrego sete bonecos. Sete lindos bonecos mágicos, que tem como objetivo te satisfaze...