Bolha

1.5K 135 14
                                    

Eu suspiro, não acredito que estava nessa situação assim, por nada.
Hoseok puxava meu cabelo enquanto parecia se alimentar do meu pescoço, eu sentia a pressão que sua língua fazia em minha pele, era incrível. Ele poderia me fazer gozar só me beijando, só me provocando com sua boca pelo meu corpo.
Taehyung não estava diferente, me dava selares por cima da minha calcinha mas nunca passava disso, ele voltava para as minhas coxas e então me olhava, só para sentir meu desespero por mais.

Taehyung_ O que acha huyng? Faço ela passar vergonha em plena faculdade?

Hoseok_ Hora Tae, pense bem, ela tem que conviver com essas pessoas cinco dias por semana_ ele me olha e sorri, me dá um selar nos ombros_ acho que só um pouquinho, já viu se eles pensam que ela é uma ninfomaníaca? Temos que cuidar da nossa bonequinha.

Taehyung_ Tem razão, então vamos ser misericordiosos desta vez com você bonequinha.

Ele levanta um pouco os meus pés e apoia minha pernas em seus ombros, me puxando para beira da cadeira. Eu faço que não desesperada com a cabeça para ele, mas isso só o faz sorrir sacana e olhar para Hoseok.

Taehyung_ Hyung, pode ajudar nossa bonequinha a fazer um pouquinho mais de silêncio?

Hoseok_ Com prazer Tae.

Hoseok sorri de forma doce, mas com desejo no olhar, senti seus lábios de encontro ao meu, era inevitável o que eles me causavam, sua boa em contato com a minha era mágico, único, sua língua me fazendo delírar e seus chupões em meus lábios eram matadores, sentia sua respiração cada vez mais pesada, e para ajudar Taehyung tinha aberto as minhas pernas por completo, quem visse acharia que estava toda folga na minha cadeira. Ele beijava minhas coxas e soltava lufadas em minha intimidade, senti quando sua língua deslizou das minhas pernas para minha entimidade, foi inevitável, tive que segurar a respiração e levantar meu quadril de ansiedade, pude sentir ele estimulando meu clitóris com calma e provocando a pulsação da minha entrada com um de seus dedos. Eu respirava cada vez mais pesado, Hoseok tomava minha boca completamente, eu nem tinha chance de protestar ou sequer gritar, o que era o que eu mais queria naquele momento.
Taehyung se levanto, com tudo, afastou minha carteira e me tirou do assento, ele me colocou sentada na mesa.

O que pensa que está fazendo?!

Taehyung_ Tornando as coisas mais interessantes.

Ele puxa a carteira do Lee que ficava ao lado da minha, ele abaixa o suficiente de sua calça pra eu ver seu membro ereto e pulsando.

Taehyung_ Pensa que ele está assim por você, não o deixe frustrado Bonequinha...

Ele se arrasta um pouco mais para beirada das mesas e me olha com súplica.
Eu olho em volta, é como se não existissímos, como se ninguém pudesse nos ver.
Olho para o membro de Taehyung e assim que o vejo pulsar eu desisto de me importar com o que iria acontecer dali em diante. Eu me apoio em suas coxas e mordo suas pernas, tão torneadas e deliciosas, era como se estivesse saboreando o doce mais pecaminoso da minha vida.
Eu coloco minha língua pra fora e a paço pelo membro dele de cima a baixo, com tudo, assim como ele fez comigo. Sinto que Taehyung treme, ele sorri em aprovação pra mim e continua olhando o que eu faço.
Chupo com força sua glande, fazendo pressão com a língua, ele geme e eu me assusto, tanto com isso como com Hoseok que surge atrás de mim, ele sela meu ombro, nuca e vai pressionando cada vez mais seu corpo, seu membro, em mim, fazendo eu conseguir o sentir perfeitamente em meu corpo que era tão menor que o dele.

Hoseok_ Quer saber de algo interessante? Eu fiz uma bolha ao nosso redor, ninguém nos vê, ninguém nem viu quando você entrou na sala, mas eles podem nos ouvir. Imagina? Você gritando o nome do Taehyung e eles apenas procurando de onde vem os gemidos de satisfação da sua boca enquanto nós te fudemos?

Eu amoleço só com as palavras dele, sua pressão contra meu corpo...

Hoseok_ Deixa a gente te fuder com força e te fazer gozar nesse chão até você nem conseguir ficar de pé?

Eu não pensava com coerência, não encontrava motivos pra dizer não apensar de todos eles estarem jogados em minha cara, eu olhava para ele ofegante, sentia o olhar dos dois me penetrando, de espectativas, esperando que eu lhes mostrasse o quanto de desejo possuía por aqueles corpos que tanto emanavam sensualidade e virilidade a mim.

Eu não conseguia expressar minhas vontades, não em palavras, mas eu fiz o que mais desejava toca-los, eu me joguei para Hoseok, me entreguei, permite que naquela sala ele me fizesse sua e mostrasse como era fuder, como era ter o sentimento que o errado sempre é mais gostoso.

A antiga casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora