O Passado

523 113 89
                                    

- Quem era a antiga dona de vocês?

JungKook torceu os lábios e pareceu desconfortável com a minha pergunta, me fazendo o olhar desconfiada. Por que esse era um assunto tão complicado para eles?

- Ela era uma feiticeira, muito poderosa - ele engole em seco, e percebo que suas mãos apertam o tecido da calça, como quem quer segurar o máximo possível suas emoções. - Mas teve que nos deixar e nesse processo... ela morreu.

Eu pensei que ele iria dizer mais alguma coisa, e ele iria, seus lábios tremiam e estavam estre abertos como alguém que pensa no que ira falar, e ainda assim nada saiu de sua boca. Ele permaneceu calmo e tentando controlar a respiração até que seus olhos perdessem a coloração azulada. 

Depois disso ele não disse mais nada, porém suas jogadas estavam mais decididas. E entre um movimento e outro eu acabei tendo que tomar um shot.

Virei ele de uma vez, e o gosto peculiar invadiu meu paladar pela terceira vez. Era uma poção. Porém nada aconteceu novamente, me fazendo sorrir internamente por todo o plano de JungKook ter ido por água abaixo, no final das contas eu era imune a sua única cartada na manga.

O jogo continuou, e desde minha última pergunta JungKook não proferiu mais nenhuma provocação ou brincadeirinha. Era estranho, e estava me sentindo ansiosa, com minhas mãos suando sem motivo e meu coração acelerado a todo instante. 

Tudo isso seria nervosismo para ganhar?

Assim continuamos por mais tempo, até que percebi não ter mais nenhuma peça de demônio no tabuleiro. Minha visão estava meio turva, e minha respiração descompassada, mas isso não importava, tinha ganhado de JungKook no final das contas.

- Você perdeu - é a primeira coisa que digo quando entrego a ele seu último shot.

JungKook não diz nada e vira o pequeno demônio de uma vez, me fazendo ficar na expectativa de ver mais uma vez aqueles lindos olhos azul cintilantes, porém, nada aconteceu. 

Espere um pouco...

- Você só me respondeu duas perguntas... - eu disse baixo, ainda raciocinando os acontecimentos do jogo de damas, e JungKook permaneceu de cabeça baixa, encarando o copo vazio que acabara de tomar. - Mentiu a quantidade de poções do seu lado também, não é?

Ele continuou encarando o copo, e lentamente trousse seus olhos para o meu encontro, fazendo minha espinha se arrepiar completamente. JungKook tinha um sorriso diabólico nos lábios, e ainda me assustando com sua nova face ele deixa o copo mais uma vez no tabuleiro, fazendo-o encher-se instantaneamente.

- Sinto muito, Sn - ele balança sua franja ainda sorrindo, e então eu sinto uma tontura ao meu redor, como se o quarto estivesse se mexendo, dando mil voltas sem parar. - Mas é o que demônios fazem... - minha visão começa a borrar e quando penso que vou cair em um abismo profundo, a última coisa que ouço é -, eles mentem.

└⊰✫⊱─⊰✫⊱─⊰✫⊱┘

O céu é perfeito, cheio das mais diversas criaturas capazes de cortar a camada de ar invisível e preencher as nuvens com suas cores vibrantes.

Os rios e mares são perfeitos, cheio das mais diversas criaturas capazes de se manter debaixo do líquido límpido e projetar acrobacias impecáveis.

A Terra é perfeita, cheia das mais diversas criaturas terrestres e... ele.

Adão foi criado por Deus há algum tempo, e fui encarregado de o observar e cuidar para que não se machuque ou faça escolhas inconsequentes. 

A antiga casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora