Jantar 2/2

1.8K 138 119
                                    

- Vamos?

Taehyung sai do quarto e fala comigo sem me olhar, estava muito ocupado arrumando as mangas da sua camisa.

Sem me importar de realmente responder ele apenas sigo em direção ao corrimão que estava um pouco mais a frente no corredor.

Quando estavamos no pé da escada Taehyung passa na minha frente, tomando a liderança da nossa caminhada até a cozinha, que ele segue em passos firmes na minha frente.

Pareceu um pouco rude, mas eu não me importei levando em consideração que ele andando na minha frente me dava a bela possibilidade de ver suas lindas costas largas que marcavam de forma explendorosa a camisa assetinada.

- Vai ficar admiranda as costas do garoto até quando?

Saí da minha hipnose quando uma voz debochada me zoa.

Assim que levanto meus olhos para o cômodo sinto meu peito inflar e meu coração bater mais rápido. Estava com tanta saudades deles que nem mesmo reparei como estava no automatico até os encontrar de novo.

Era engraçado essa sensação, parecia que estava a anos longe deles esperando pelo momento em que nos reencontrariamos e poderiamos continuar juntos para sempre. Mas devia ser apenas uma sensação por conta da minha carência...

Olho para o balcão da cozinha, onde Jin está colocando algumas travessas em cima para que Yoongi pegue e as coloque na mesa, onde os que já estavam sentados iam arrumando da melhor forma possível.

Era legal ver aquela cena, me fazia ter uma sensação familiar de carinho. Quanto mais olho para eles interagindo, rindo e brincando pouco antes de jantarmos, mais essa sensação vai crescendo.

- Deixa eu te ajudar. 

Me pronuncio e me aproximo de Yoongi, pegando uma das travessas de sua mão e colocando em cima da mesa. Yoongi é discreto, mas sorri para mim quando me entrega algum pote e começamos a colocar as coisas juntos
.
- Está melhor?

Pergunto meio sussurrado para Yoongi, que me olha e confirma com mais um de seus sorrisos singelos. 

- Estou, obrigado.

- Sn...

Antes que eu respondesse algo para Yoongi, Namjoon me chama já na porta da cozinha, me dando um aceno de cabeça para sairmos daquele cômodo.

- Aconteceu alguma coisa?

Fico um pouco preocupada com a forma que ele me tirou para conversar. Parecia pela postura que iria me repreender ou me dar uma péssima notícia. Nenhuma das duas opções me parecia boa.

- Apenas preciso falar algo com você.

Ele parece forçar um sorriso para mim, antes de seguir até um escritório e me dar passagem para entrar, logo fechando a porta atrás de nós.

Namjoon me aponta um pequeno sofá no canto da sala e se senta antes de me esperar fazer o mesmo.

- Você se lembra do que conversamos mais cedo hoje?

Eu me lembro do que falamos, mas ao mesmo tempo me lembro de um Namjoon de voz rouca sentado de pernas abertas na minha poltrona, apontando o dedo para que eu ficasse de quatro e andasse até ele, me lembro dos seus beijos pelo meu pescoço, da sua língua...

- Foco Sn.

Com um sorriso sacana Namjoon mostra que sabe perfeitamente no que eu estava pensando, fazendo minhas bochechas corarem e minha boca secar.

- S-sim, eu lembro do que falamos.

Tento desviar do meu constrangimento e respondo o mais rápido possível sua pergunta.

A antiga casa de bonecasOnde histórias criam vida. Descubra agora