Votos e comentários ajudam demais! <3
Espero que gostem dos próximos capítulos.
_______________________________________ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ.
― Como assim, viagem pra Charleston?!— É a primeira coisa que Jasmine pergunta ao seu pai quando o vê na cozinha.
― Bom dia pra você também, princesinha.— Debochou o mais velho, terminando de fazer as últimas panquecas.— Com fome?
Mine semicerra os olhos na direção de seu pai, pegando um prato e pondo duas panquecas sobre a superfície de vidro.
— Vai Maxon, sem mudar de assunto.
— Você não me tratava assim quando era mais nova. Pra você ver como esquecem do carinho quando crescem...— O mais velho enrola e acaba rindo da forma como sua filha está impaciente.
— Pai, por favor! A gente vai fazer o que em Charleston?— Ela enche um copo com achocolatado.
— O Ward tem uma casa lá, acho que você já sabia disso.— A jovem concorda.— Vamos ficar poucos dias lá e aproveitar a casa.
— Foi minha mãe que inventou isso, né?— O olhar de Maxon entregou tudo.— Ela e a Rose, estou certa?
— Você é espertinha, querida.— Max caminha até a menina deixando um beijo no topo de sua cabeça e Mine resmunga incomodada.— Nós vamos amanhã, ok? Você pode ajudar arrumando a mala da Claire?
— Você me deve uma, Senhor D'Angelo.
— Um dia eu devolvo o favor, Senhorita.
...
Por outro lado.
— Sarah!— Rafe dá três batidas na porta branca.— Posso entrar?!
Ao escutar sua irmã murmurar um "pode", o garoto adentra ao cômodo estampando um sorriso "pidão".
— Que cara é essa? Papai já falou com você sobre a viagem?— A loira parecia estar separando algumas roupas.
— Acabou de me contar e eu quero te pedir uma coisa, se você deixasse eu ia ficar muito feliz.— Se senta na cama e sua irmã fica furiosa ao ver que ele bagunçou parte do colchão.
— Não!— Diz antes mesmo dele falar.
— Qual é, Sarah?! Por favor!— Implora.
— Não, Rafe. Você não vai levar o Topper com você.— Sarah para imediatamente o que está fazendo.— Não vai ser legal, cara.
— O papai disse que ele poderia ir se você ficasse de boa. Ele não vai nem dirigir a palavra a você.
A intenção de Rafe era ter alguém com os mesmos interesses que ele. Além de seu pai, havia Maxon que gostava bastante do menino, mas em grande parte dos momentos conversavam sobre assuntos envolvendo trabalho e suas empresas. E era puro tédio.
— Você vai realmente deixar seu irmão sem companhia numa viagem chata de família?— Dramatizou.
— Não, você tem a mim e a Jasmine.— Rafe revisa os olhos instantâneamente.— Não vai ficar sozinho em momento algum.
— Você é impossível, Sarah. Vou esperar o dia que você precisar de algum favor meu e aí eu vou lembrar de hoje.— A mais nova fixou o olhar com o dele, deixando surgir um sorriso.
— Vai sair pra alguma coisa daqui a pouco?— Ele assentiu desconfiado.— Pode passar no mercadinho e trazer essas coisas pra mim?— Em poucos segundos, ela já tinha uma listinha na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks
Fanfiction+18 "ᴍᴇ ᴅɪᴢ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇɪᴍᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴠᴇᴊᴏ sᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ?" Uma vida nova após ultrapassar os limites e cometer um crime, que foi posto debaixo do tapete como poeira. É isso que uma família com dinheiro e poder fazem: escondem todos os desl...