Booh 👻

3.3K 233 116
                                    

ᴊᴀsᴍɪɴᴇ.

Desde que Rafe se deitou na cama junto a mim, não fizemos barulho. Nenhum som. Não dissemos frase alguma. Embora estivéssemos nos encarando por tempo demais, sorrindo demais, pensando demais, nos acariciando demais.

Estava confortável assim. Do jeito Mine e Rafe.

Estou deitada sobre ele com as mãos em seu peitoral enquanto descanso meu rosto sobre elas. Sinto-o passar a ponta dos dedos pelas curvas da minha cintura. Gosto do seu toque.

Ouvimos um grunhido fofo e leve. Era minha cadelinha sonhando, dormindo ao lado da cama.

— Ela só está sonhando...— Garanto, falando algo pela primeira vez.

— Você nunca levou ela pra dar um passeio? Ela ia adorar ir na praia.— Foi bom vê-lo se animar.— Cavar na areia, pegar uns gravetos, podemos ensina-la a nadar e depois podem...

— Eu raramente saio daqui, Rafe.— Corto sua frase. Ele já deveria imaginar, porém fica incrédulo do mesmo jeito.— Saio nas madrugadas pra comer alguma coisa, mas não vejo ninguém além de Claire.

— O Maxon ainda não tentou falar com você?

— Na verdade, ele tá esperando eu lhe dar permissão pra conversar diretamente comigo, eu só não dei ainda...

— Me sinto péssimo por te deixar sozinha lidando com isso. Sinto muito, princesa.— Ele beija a ponta do meu nariz e sorri reconfortante.

— Eu queria que você tivesse acreditado em mim, só isso, mas acho que no seu lugar também questionaria.

— Mas eu fui ignorante, duvidei de você, duvidei de nós e te machuquei no final das contas.— Era nítido que ele se martirizava por seus atos.

— Eu quero acreditar que isso não vai acontecer outra vez. Vou acreditar.— Deslizo o indicador até a ponta do seu nariz e ele fecha os olhos.

Rafe encontra uma de minhas mãos e entrelaça com a dele.

— Lembra da nossa viagem pra Charleston?— Ele questiona, fitando o teto iluminado pela cor azul.


— Como eu poderia esquecer? Você bagunçou minha mente naqueles poucos dias.

Nós rimos juntos com um cérebro cheio de recordações.

— Na nossa última noite, quando conversamos da parte de trás da casa.— Agora, o Cameron olha nossas mãos.

— A noite em que eu roubei o seu lugar pra ver o mar.

— Exatamente. Eu era o cara sem valor e você a garota com a alma perdida.— Faz uma pausa.— Você me perguntou se eu tinha achado um lar, meu próprio lugar pra ir quando estiver sozinho.

— Você me disse que achava ter encontrado um.— Meus olhos brilham imaginando o que está por vir.

— Eu disse. E te digo agora que realmente encontrei.— Rafe põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Me olha completamente fascinado.— Era você, é você e eu quero que seja você.

Fico o olhando por segundos, enquanto um sorriso aparece em meus lábios. Não tenho outra reação a não ser beija-lo intensamente.
Sinto Rafe de afastar de mim mordendo meu lábio inferior.

Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora