ᴊᴀsᴍɪɴᴇ.
Jurei pra mim que, não seria tão difícil assim criar uma barreira entre eu e o Cameron. Ainda bem que eu não jurei por ninguém da minha família, pois a essa altura do campeonato já estariam enterrados a sete palmos abaixo da terra.
Quem veio buscar a Sarah no dia seguinte em que ela decidiu dormir aqui, foi o Rafe. Ele estava de moto e tinha vindo a pedido de seu pai.
E naquele dia eu não desci pra vê-lo.
Sei que ele perguntou por mim através de Sarah, pois minha melhor amiga disse a mim quando chegou em casa que seu irmão questionou sobre meu bem estar diversas vezes.
Tivemos uma conversa uns três dias depois disso, em mais um dos encontros de nossos pais. E bem, não foi a melhor conversa que já tivemos.
― A gente pode conversar?― Ouço sua voz e ao olhar pra porta do meu quarto, vejo que Rafe está de braços cruzados, encostado na batente de madeira.
Continuo me maquiando, tentando a todo custo esconder minhas olheiras.
— Conversar sobre?— Pergunto, enquanto espalho o corretivo.
— Você acha que não temos nada pra conversar, Jasmine?— Seu olhar praticamente me fuzila, sei que está descontente e eu sou o motivo.
— Você vai dizer o que te incomoda ou vai ficar me fazendo perguntas o tempo todo?— Sou direta e por um instante, me sinto mal por trata-lo daquela maneiro, quando o que eu mais queria era abraça-lo.
— Você é inacreditável...― Cameron resmunga.— Me diz por que você se tornou tão fria comigo? Parece que eu não te conheço mais.
Suas palavras me atingem como facas.
— Você só aparece lá em casa quando eu não tô, não tem ido mais na casa do Topper como costumava fazer.— Ele continua.— Se trocamos mais de 5 palavras durante os jantares, já é muito!
— Meu Deus, Rafe. Para com isso, está surtando com algo bobo!
Ele se aproxima de mim e toca meus ombros, mantendo contato visual pelo espelho. Abaixo a esponjinha de maquiagem e presto atenção em sua feição.
— Não estou surtando.— Garante.
— Então, para de encher meus ouvidos com baboseiras.— Respondo friamente e meu coração queima.
— Meu bem, eu só me preocupo com você.
Rafe deposita um beijo no meu ombro direito, demonstrando carinho. Ele não estava mentindo e infelizmente, nada tirava da minha cabeça que aquilo estava apenas piorando minha mente confusa.
— Então, para de se preocupar comigo.— Sim, foi o que eu disse.
O garoto ri ironicamente, mas sei que ele está se cansando da situação.
— É como dizer "fica feliz" pra alguém que está profundamente triste. As coisas não funcionam assim, Jasmine.— Mantenho minha postura e vejo ele desistir.— Quer saber? Esquece, eu já entendi.
— Eu acho melhor você ir... Vão estranhar se te verem aqui no meu quarto.— Dizer isso foi tortura.
— Você mentiu.
— O que?— Não compreendo de primeira.
— Jurou que estava tudo bem entre a gente, mas não estava e não está. Ficou fria o bastante pra arrepiar meus ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks
Fiksi Penggemar+18 "ᴍᴇ ᴅɪᴢ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇɪᴍᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴠᴇᴊᴏ sᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ?" Uma vida nova após ultrapassar os limites e cometer um crime, que foi posto debaixo do tapete como poeira. É isso que uma família com dinheiro e poder fazem: escondem todos os desl...