Thirty messages.

3.1K 273 100
                                    

ʀᴀғᴇ.

Na casa de Topper, nós dois conversávamos e eu o ouvi me chamar de "idiota" umas quinhentas vezes.

— Cara, você não entendeu ainda que me xingar não reverte minha situação?— Questiono.— Sarah já faz isso grande parte do tempo dela.

— Dou razão a ela, você não se ajuda, Rafe.

— Como vou me ajudar? Perdi a dona do meu coração e agora ela não responde nenhuma das minhas mensagens.— Deslizo as costas pelo sofá e passo as mãos pelos cabelos, um ato de desesperança.

— Quantas mensagens você mandou até agora?

— Sei lá. — Minto e meu melhor amigo ainda aguarda minha resposta.— 27 mensagens e 15 ligações.

Puta merda,— Puro tom de julgamento.— Manda mais três, não gosto do número 27.

— Topper...— Resmungo e torço o nariz, imaginando que seja algo falho. Assim como foi nos dias anteriores.— Eu me sinto péssimo por ter feito ela se sentir assim. Não queria deixá-la sozinha. Eu tô morrendo de saudade, Topper.

É uma frase apelativa, mesmo que eu quisesse vê-la, não iria invadir seu espaço sabendo que o desejo de Mine era não me ver.

— Você já disse isso pra ela?— Reflito sobre sua pergunta, e a resposta é não. Por que eu ainda não disse?— Você mandou 27 mensagens pra Jasmine e em nenhuma delas disse o que tá realmente sentindo?

— Não, mas com você falando desse jeito parece ser ridículo.— Fico na defensiva com Topper.— Não quero falar o que sinto por telefone, quero dizer pra ela.

Você ainda vai, Rafe, mas vamos fazer uma coisa de cada vez, ok?— Ele se levanta, pega meu celular na mesa central da sala e me entrega. Observo o aparelho ainda desligado.— Mais três mensagens, Cameron.

Continuo pensando enquanto dígito minha senha no aparelho. Já segui os conselhos de Topper algumas vezes e me lasquei na maioria, mas eu quero tanto consertar as coisas que cogito usar minhas últimas esperanças nessas mensagens de texto.

Só mais três mensagens.— Thornton vence por fim.— Se ela não responder...

— Manda logo, inferno!

Começo a digitar.

Rafe.
Oi, Mine...✓
Vamos conversar, por favor?✓
Eu sinto saudade de você.✓

𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚟𝚒𝚊𝚍𝚊.

Pronto, já foi.— Jogo o celular para o lado.— Agora só esperar ela me ignorar.

— Ela está magoada, e com razão. Mas sinto que vocês vão se resolver logo logo.— Top tranquiliza.— Quero voltar a ter a companhia de vocês pra fazer minhas receit...

Meu celular vibra e o som da notificação é específico. É o som que só a conversa dela tinha. Nem consigo acreditar.
Agarro o celular tão rápido que me enrolo pra conseguir apertar o botão de ligar, ela respondeu. Jasmine me respondeu.

Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora