Lar

8.1K 576 636
                                    

Teremos referências de música nesse capítulo, hein. Vamo q vamo!
Deixem votos e comentários pra ajudar na história!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Home.

Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável

É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos

Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama

Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?
Lar.

ᴊᴀsᴍɪɴᴇ.

Naquele dia eu só acordei com as incansáveis batidas de Sarah na minha porta. De acordo com ela, já se passavam das 10h da manhã e todo mundo já tinha tomado café, coisa que eu decidi não fazer.

Meu pai cismou que o almoço de hoje deveria ser churrasco, mas não qualquer churrasco. Ele queria colocar suas brasileirices em prática, e nada melhor do que a nossa culinária.
O espaço da churrasqueira ficava na área da piscina, meu lugar favorito até o momento. Não pensei duas vezes antes de pôr um biquíni e correr lá pra baixo com um bronzeador e os óculos de sol.

― Ei, não vai descer?― Pergunto ao encontrar Sarah subindo as escadas com pressa.

― Vou, claro que vou, mas eu esqueci o protetor solar... E se eu não quiser virar um camarão preciso buscá-lo.

A loira voltou a subir as escadas e eu voltei a descer.
Passando pelo corredor dos quartos de baixo, pude ver Wheezie pela porta que estava entreaberta. A mais nova estava concentrada num livro que folheava as páginas, fissurada por leitura, assim como Sarah havia comentado comigo.
Se ela estava no quarto lendo, significava que Claire, provavelmente, estava brincando sozinha.

Eu já estava descartando meus planos pra ficar com minha miniatura enquanto Wheezie se encontrava ocupada, mas os gritinhos finos de Claire indicavam que ela estava se divertindo. E ao atravessar a porta, tive a visão mais inesperada do meu dia: Rafe e minha mascotinha.

Ele estava prestando atenção na garotinha que estava na borda, se preparando pra pular em seus braços e ele com certeza, a seguraria.

É, meu coração ficou quentinho na hora.

Me sentei em uma das espreguiçadeiras, prendi meu cabelo com uma pregadeira e comecei a espalhar o bronzeador pelo corpo. Senti respingos de água gelada entrarem em contato com minhas costas e dei um pulo por conta disso.

― Sério?― Perguntei com uma postura seria para as "duas" crianças dentro da piscina.
Rafe estava com Claire em seu colo, os dois seguravam o riso e fingiram, pessimamente, que não tinham feito nada.

― Acordou do avesso, bonitinha?― Ele me pergunta com puro deboche. Minha irmã segura uma risada com as mãozinhas na boca.

― Eu devo ficar contente com o fato de você estar colocando minha garotinha contra mim?― Me mordi de ciúmes quando Claire abraçou o pescoço de Rafe.

Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora